jump to navigation

Louis Vuitton: Outono 2009 agosto 24, 2009

Posted by Jeferson in Mundo Fashion.
Tags: , ,
trackback

O que que a marca mais poderoooooosa do mundo preparou para o outono de 2009 (na Europa, né, fia?!)? Vejamos:

Aloka da Marc Jacobs arrasando nos estilos oitentistas: olha os babados, gente! Neste caso, literalmente.

Comentários»

1. Jeferson - agosto 25, 2009

Olha e chora de raiva e de revolta se não puder comprar é claro!!!!
Mas se puder,made um chaveirinho que seja, pra mim ALOKA!!!

2. LUCIFER - agosto 25, 2009

Uma coisa ke aprendi nesses anos ke acompanho moda…
N.A.D.A. morre ou acaba.
Por isso o scapin sempre estara na moda.
O fim dele so interessa aos fashion victins de plantao.
Mas pra esses, toda semana acaba uma coisa e tem uma nova de qualquer maneira.

3. LUCIFER - agosto 25, 2009

Comentario no Post errado mas ta valendo.

4. Jeferson - agosto 25, 2009

Caríssimo lúcifer, gostaria de te lembrar, que este blog está destinado a direcionar as tendências,o clássico é sempre clássico, nunca vai mudar.Se vc entende de moda, sabe que a tendência demora um pouquinho para ser aderida( virar moda de fato),principalmente no estado em que moramos, de qualquer forma agradeço seu toque(embora equivocado) e espero que visite sempre e que me ajude mandando material!!!Um abraço!!!

5. Jeferson - agosto 25, 2009

Sem contar que Adeus scarpim, é uma pergunta!

6. LUCIFER - agosto 25, 2009

Nao sou de polemizar, mas va la…

Parece ke vc levou o comentario para o lado pessoal,
o ke e pessimo para kem escreve um blog,
pois sempre estara sujeito a todo tipo de elogio ou critica.
O ke neste caso, nao foi nem uma coisa nem outra.
Nao se leve tao a serio, assim vc vai poder curtir melhor essa nova empreitada sem estressar.
Boa sorte!!

A proposito:
Achei ke faltou citar a fonte; afinal, com rarissimas excessoes,
as propostas inovadoras vem de fora do pais.

7. Jeferson - agosto 25, 2009

Pode deixar que vou postar, mas não levei para o lado pessoal não, na verdade me diverti com isso tudo, pelo visto vc não gostou!!!
Te peço desculpas!!!Só respondi um questionamento seu, mas bobagem!!!Um dia bem próximo riremos juntos disso tudo!!!!

8. LUCIFER - agosto 25, 2009

Acho ke ainda essa semana…
HAHAHAHAHAHAAHAHAHA


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: