jump to navigation

Frio no litoral agosto 26, 2009

Posted by Jeferson in Uncategorized.
Tags: , , , , , , ,
trackback

Como tá fazendo esse friozinho no litoral capixaba, lembei de uma coisa!!!!BOFES!!! Sim, um bom cobertor de orelha…

Por isso estou mandando este vídeo da alta coleção de inverno D&G masculina,para vcs se inpirarem!

Tem de tudo,chapeu estilo português(já vouusaromeu),ternos sequinhos,gravatas finíssimas,golas fartas(nada de usar golarolê), muitas peles(sintéticas, pois faço parte da sciedade protetora dos animais), bolsões(tomara que pegue logo,queromuitousar). Que Loosho!!!Oque mais esperar de D&G?!??

Comentários»

1. Vidal - agosto 26, 2009

CARALEOU!

Eu nem sei por onde começar!
Até pensei no inicio… há vou enumerar uns modelitos que gostei pra comentar… mas no final eu queria todos!
O tecido daqueles ternos, phynissimos… meu Deus… aquela bota de couro marron, eu ja queroo… sem falar naquelas peles e capotes, e … PQP… fiquei doidoo!

Choquei aqui!

Ahazou no post meu beim!
Aproveita e da a dica da loja [axho que isso vai ser meio dificil de encontrar em Vitória 😦 ]

2. Lucas - agosto 26, 2009

Beesha é perigosa essa Jeferson!!!Mona já quero tomar o chá das cinco com vc!!!! Arrazou e continua postando que a gente vai lendo!!!!Bjs…

3. Marquinho - agosto 26, 2009

Arrasou bee, adorei o desfile, e vou adaptar umas coisinhas que tenho em casa!!!!Parabéns pelo blog,já é sucesso!!!

jeferson "Na Fila A" - agosto 26, 2009

Gentinnnn tô muito aí para todos vcs viu obrigado pela atenção!!!!

4. Bolero - agosto 26, 2009

Arrazouuuuu amigaoaoaoaoaoa!!!!rsrsrs……. tô ROSA CHICLETE……………….

5. Dé - agosto 26, 2009

Tô begepaçoquinha!

6. LUCIFER - agosto 27, 2009

Luxo, poder, rikeza e sedução.
O ke vier pra mim é lucro,
e nem to falando dos modelitos…
Adorei os maxi cachecois, mas so pra 2010,
pelas bandas de cá, o Verao ja bate na janela…

7. Crente com a bunda quente - agosto 28, 2009

Morri!


Deixe um comentário

