jump to navigation

Primavera/Verão Bofes, AIQUEDEMAIS! agosto 27, 2009

Posted by Jeferson in Mundo Fashion.
Tags: , , , , , , , , , , , ,
trackback

Bem, gautummms apesar do friozinho gostoso pra namorar,precisamos lembrar da próxima estação, e nunca esteve tão democrática!!!!

Este é um modelito Gaultier

Este é um modelito Gaultier

Tem branco, rosas(que vai do seco ao pink), azuis (brilhosos), verdes (fluor), laranja (sempre verão), dentre outros os degradês (lindíssimos, apesar de ter gente que não gosta). Os decotes em V, e as bermudas viraram shorts, a alfaiataria volta com força(mais ajustada e mais casual), listras por todas as partes, e o xadrex tá mais apagadinho!!! Que babado, as perninhas à mostra!!!

Tem transparências,e as sobreposições continuam!Tenho que repetir que as cores são o que há de mais chocante, é claro que sempretemespaço pro classico, e é tendência, talvez só usaremos mesmo essa tendência daqui há uns 2 anos rsrs… Mas estão babadeiras! Estou bege bahia(granito da minha casa) até agora!!!Mônas o melhor disso tudo é que os “bofes metrossexuais” vão cair matando, e nós junto com eles. Como já disse em outro post, só preciso aliviar meu cartão! Né fia?! Pq a tia compra muitíssimo obrigadaummm… Aí está o link, e confira tudo de pertinho no Portais da Moda. Já ia esquecendo, as gravatas estão finíssimas, dando um ar de informalidade, ou seja, dá pra se jogar na boate !!!! Loosho!!!!

Comentários»

1. Jeferson - agosto 27, 2009

AimeuDeus,estou tremendo até agora, e acordei toda a minha família aos gritos, quando vi parte da coleção! Minha avó falou que precisava rezar mais que Deus estava afastado de mim…Mas vamos combinar ser fútil é LOOSHO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

2. Dé - agosto 27, 2009

Eu não iria de gravata pra boate. Me desculpe, vai que uma bee louka me puxa e me enforca…

3. Jeferson - agosto 27, 2009

KKKKKKKKK…Bem, pode ser um fetiche Dézinho! É um visu sessentista.Na verdade é que meoi cansado do jeans, camiseta e tênis.

4. Vidal - agosto 27, 2009

Ain, acho um Looosho chegar causando na boate assim… digamos que um socialmeioinformal né?
Essa gravata phynérrima (nos dois sentidos) é extremamente looosho’óza!

Pena que num tenho um corpinho de modelo pra usar esse modelito… ja queria!

[Bee… voce ta me matando aos poucos com esses posts… Ja terei que ir no banco para mudarem meu limite para “ilimitado”. UAHISUHAIU]

Outra coisa… Não fazendo propaganda… mas acho que seria legal, quando voce souber de alguma loja [boutique] que trabalhe com essas marcas de grife, dá um toczin aqui pra gente… nem sempre sabemos todos os point’s phynnos de Vitória.

5. Jeferson - agosto 28, 2009

Vidal querido esta é minha intenção, é bombar a ilha, sabe irmã cansei da mesmice!!!!!

6. Vidal - agosto 28, 2009

Haham ja gostei da irmãa… pelo menos somos irmãs no gosto neh meu bem!
ADOREI a intenção… JURO que se tivesse aquer suficiente, te chamava pra ser socia num empreendimento na area da moda!

Beijomeligasouirmadeumadiva! \o/

UAHSIUHAIUHIS → Brinks!

7. Jeferson - agosto 28, 2009

Beijomeligasouirmadeumadiva!!!!! Adorei irmã!!!!


Deixe um comentário

