jump to navigation

Eu não sei parar de comprar…lá lá lá!!!! setembro 1, 2009

Posted by Jeferson in Uncategorized.
Tags: , , , ,
trackback

Gentein à pedidos aí vai uma moda mais popular(Gautams eu também tenho vários carnets), não é que Seu Jorge foi o garoto propaganda da Riachuelo…Então, é uma reedição daquela marca a Pool, que tá com uma cara mais modernosa e descontraída, euzinho super aprovei!!!Lá vai eu fazer mais um carnet!!!ALOKA!!!!Bom a gente o que tá usando nas alta costura ,e adapta ao nosso clima, ao nosso público e principalmente AONOSSOBOLSO!!!!rsrsrs. A lavagem do jeans black, tá babadeira(Bobagem tenho um parecido), a camsa em sobreposição,(super anos 80,a estampa lógico) bem destroier continua, e esse chapéu, também continua com força total!!!Mônicas vamos nos jogar nas lojas de departamento!!!Bem, grandes estilistas já assinaram locks desse tipo de mercado, pra quem duvida , é só conferir os preços que já não são os mesmos há mais de dez anos; esse é um dos motivos !

Mas cuidado com os juros, jamais compre com parcelas a perder de vista, elas podem estar transpirando juros!!!

FICADICA!

Comentários»

1. LUCIFER - setembro 1, 2009

HAHAHAHAAHAHA
Eu tbm nao…
Depois de Sampa entao…
To no vermelho, fia.
Bjumiliga.

2. Vidal - setembro 1, 2009

haha, tambem num é pra ser tão tão baixa renda assim né? UASIUAHUISH

Gostei do toc anti-SPC… UIASUIAIUHS
Beesha e com nome sujo é o erro!

3. Dé - setembro 1, 2009

Eu quase usaria esse visu!

4. Bel Ami - setembro 2, 2009

Seguinte…
Sou o tipo de cara que não combina muito com roupas fashion demais, tipo, com brilho, muito colorido e apertado.
Costumo comprar roupas em lojas de moda surf mas definitivamente quero excluir isso aos poucos do meu guarda-roupas.
Queria mesmo umas dicas de lojas e looks pra diferentes ocasiões como eu disse anteriormente, tipo, pra boate, churrasco, trabalho, barzinho… pra eu poder incorporar alguma coisa no meu dia-dia.
Os posts estão ótimo mas eu tenho dificuldade em fazer uma leitura e aplicar no meu estilo de vida.
Bjostotais!

5. Jeferson - setembro 3, 2009

PELOAMORDEDEUS!!!!!!Acabe com essa onda de Surf,além de ser muitohtero retrógrado, é meio OVER!!!!!Meio Funkeiro(nada contra)!!!!
Olha acho que sei o que está procurando, mas o LOOK não tem nada de brilho!!!Mas tudo bem, vamos lá!Preciso saber muito mais de vc pra ta te passando uma loja, se não vou acabar influenciando em suas escolhas(o que não seria nada mal pra vc te garanto).
Estou pensando sériamente em editar um post, do TIPO Tire suas dúvidas!!!!Mas meu e-mail é jefersonlbc@gmail.com, mande pra mim, informações do tipo: onde mora,com quem mora, com o que trabalha,o que gosta de fazer no lazer,sua personalidade, com que tipo de pessoas costuma sair e quanto vc pode gastar(sem brincadeira, é sério). Me envie o mais rápido possível e te darei a resposta! Acho que tenho que ganhar dinheiro com isso!!!rsrsrsr…ALOKA!!!!!

6. Bel Ami - setembro 3, 2009

ja to mandando!
bjos!


Deixe um comentário

