jump to navigation

Calças para todos os gostos!!! setembro 6, 2009

Posted by Jeferson in Uncategorized.
Tags: , , , ,
trackback

Meninas estou Bege bahia!!!!Nunca a moda esteve tão democrática neste verão! Tudo pode, calça saruel,skinny,reta,pantalona e adivinhem só:boca-de-sino(meu sonho viver nos anos 70,só pra usar)ALOKA!!!!Estou passada!!!!

Vou contar um segredinho: Vocês sabem que fiz meu aniversário com temática RETRÔ, só para poder usar uma !!!!!Verdade mesmo!!!Bobagens à parte!A noticia boa disso tudo saber que a moda está adequada a todos os tipos de corpinhos…Tô muito empolgada BEES !!!!!AIQUEDEMAIS!!!!

É super tendência! Só falta nós capixabérrimos (fashionistas e um dos povos mais bem vestidos do país)projetar o loock para as ruas!!!!

Comentários»

1. Latoya - setembro 8, 2009

Mais bem vestidos do pais? Aonde que não to vendo?

2. Jeferson - setembro 8, 2009

Aqui mesmo queredeenha!!!
Se você comparar direitinho saberá, ES, por ser interiorano, as pessoas investem muito mais vo loock!!!
Mas a opinoão é sua e respeito, vai ver que vc está na hora errada e no lugar errado sempre!!!!!!!!!!!!!

3. Kati - setembro 9, 2009

Tô vendo que esse blog é polêmica certa. ADORO!!

4. Latoya - setembro 9, 2009

Pra quem é minimamente viajado dá pra saber que estamos ‘miles away’ da boa vestimenta. E nem precisa ir muito longe não, Rio e Sampa já dão uma boa idéia sobre isso. Quer susto maior do que abrir uma revista Class, ou uma Portifólio e ver o número surpreendente de looks cagados? E o pior é que os nossos hiligths ainda pagam caro pra se vestirem mal. Dá uma lidinha na Vogue RG ou passa no blog do Scott Schuman – The Sartorialist – e compara as produções de outras capitais do mundo e do eixo RJ/SP com as nossas. Dica. Ok, convenhamos que há os que se salvam, mas são poucos né. Um beijo pra quem é travesti.

5. Jeferson - setembro 10, 2009

Fofolete, concordo com vc em parte, mas como eu disse vc tem procurado no lugar errado! O que é Hiligths pra vc ?A filha do médico TAL, ou o filho do promotor TAL, ou o neto do desembargador TAL!!!!Isso não se aplica aou eixo RIO/Sampa( lá tem dinheiro de verdade)…
Por favor né!!!!Estou falando de rua mesmo!!!!Claro que lembrando o que vc diz, há raridades(as que salvam)!!!!Mas em fim minha intenção não é ficar discutindo por blog, a proposta deste blog não é essa!!!
Só que não precisamos ficar irritaudamms uma com a outra por pensarmos diferente, ou pelo menos termos analisado níveis diferente!
Beijomeliga!!!!!!

6. LUCIFER - setembro 11, 2009

Linda a seleção de calças.
A.M.E.I. as Maxi pantalonas, tao 80’s que eu adoro.
Pena ke nao tenho altura pra tal.

7. Jeferson - setembro 11, 2009

Nem eu Lúcifer! Fazer o que né?Mas cho que dá pra usar uma intermediária, pelo menos espero!!!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: