jump to navigation

Dúvidas?! Eu respondo setembro 9, 2009

Posted by Jeferson in Uncategorized.
Tags: , , , , , ,
trackback

Bem! Um leitor, dia desses, me mandou o seguinte e-mail:

Sou o tipo de cara que não combina muito com roupas fashion demais, tipo, com brilho, muito colorido e apertado.

Costumo comprar roupas em lojas de moda surf mas definitivamente quero excluir isso aos poucos do meu guarda-roupas.
Queria mesmo umas dicas de lojas e looks pra diferentes ocasiões como eu disse anteriormente, tipo, pra boate, churrasco, trabalho, barzinho… pra eu poder incorporar alguma coisa no meu dia-dia.
Os posts estão ótimo mas eu tenho dificuldade em fazer uma leitura e aplicar no meu estilo de vida.
Bjostotais!

Gostaria de pedir desculpas, pela demora da resposta.

Então vamos lá!!!

Primeiro de tudo caríssimo leitor,uma mudança no corte de cabelo, não tiraria sua identidade, talvez te daria uma!Se vc usa o corte social, selecionei dois cortes que vc pode substituí-lo.

Todos os três cortes são muito parecidos e que se adaptam ao seu corte de cabelo atual,porém cada um com sua particularidade: o primeiro e o terceiro(BRAD),fica muito bem para cabelos lisos,(como não sei se seu cabelo é crespo ou liso) ou cabelos mais ondulados.Já o segundo fica perfeito para qualquer textura de cabelo, pois é mais curto!Reparem que todos são primos do Corte social!

Quanto as roupas com brilho, pelo seu perfil ser mais clássico, delete!!!Agora quanto as camisas mais ajustadas,deve sim aderir, pois já é uma tendência que pegou (tanto magros ou gordinhos ficam melhor) .Não estou dizendo pra comprar T-shirt na sessão infantil!!!!Pessoas magras ficam mais elegantes com roupas ajustadas(odeio magros, e gordos tbm,que usam camisas com sobras de tecido),acredite não é coisa de gay!!!Quanto as cores, concordo com vc, você tem que se sentir bem com uma roupa, e se não segura a onda de uma camisa pink, não deve usar!Mas não impede que use um vermelho, um azul, dentre outras!!!A camisa polo, que não cai nunca,está repaginada e dá pra usar em qualquer situação que vc mencionou!Um jeans mais clássico, ou com lavagens mais discretas! tenho certeza que se adequa a seu perfil TOULON!!! Lá vc esncontrará tudo que vc quer, se não gostar me envie outro e-mail!

No mais vai comparando meus posts e veja o que usaria e o que jamais usaria, desta forma você vai filtrando, o que é ou não seu estilo!Mais dúvidas, é só falar!!!Ou melhor teclar!!!BEIJOMELIGA!!!!

Comentários»

1. Bel Ami - setembro 9, 2009

Nossa gostei muito das dicas Jef!
Principalmente a do corte de cabelo…
Estive na TOULON recentemente e não gostei muito das roupas não… vou voltar lá com o humor um pouco melhor… rsrs
Essa ultima foto é exatamente como eu me imagino… alguma coisa ja faz parte do meu dia-dia.
Eu gosto muito da loja VR Menswear, acho que é exatamente o meu estilo, mas o preço…. ai.
Muito obrigado pela atenção!
Sucesso no blog!

2. Jeferson - setembro 9, 2009

Vc merece querido!!!
É bom quando vc se identifica com alguma loja, já é meio caminho andado…
Só tenho a te desejar BOAS COMPRAS!!!!!!!!!!!!

3. Bel Ami - setembro 9, 2009

Vlw!

4. Bel Ami - setembro 9, 2009

To aqui pensando…
como vou explicar pro meu cabelereiro como cortar meu cabelo pra ficar assim??
: /

5. Dé - setembro 9, 2009

Arrasô no post, Jeferson! Super bem elaborado!

Mas, Bel Ami, querido,”Sou o tipo de cara que não combina muito com roupas fashion demais” e “Essa ultima foto é exatamente como eu me imagino” não são totalmente compatíveis. Aquele negócio no pescoço…

6. Bel Ami - setembro 10, 2009

Não Dé… eu me referia a ultima imagem… os 4 de uma forma geral.

7. Jeferson - setembro 10, 2009

Bel Ami vá ao cabeleireiro e peça para ver uma cartela(ou revistas de corte)!Ou mostre meu blog pra BEE!!!ALOKA!!!!!Acredite se a bee não for maldita, vai dizer direitinho se vai ficar do BEM ou se vai ficar UÓ!
Como te disse (se vc tiver o cabelo mais pra crespo), facará melhor o mais curto!BEIJOMELIGA!!!!!!!!!!

8. Jeferson - setembro 10, 2009

Obrigado Dezinho!

9. Bel Ami - setembro 10, 2009

Vou fazer o teste Jef!
Vlw!

10. Latoya - setembro 10, 2009

Fala assim: Corta na frente e PICA atrás. Piada velha mas eu ri! Muah =*

11. LUCIFER - setembro 11, 2009

Depois desse comentario, Latoya virou minha “amiga de infancia”

O post ficou um luxo mesmo.
Se joga nas lojas, Bel Ami.
Vai na VR ke vc tanto adora, ve o ke tem,
e compra um similar nos magazines.
Mas reserve algum pra uma coisa muito especial.
Vc poderia tbm mandar fotos dos looks.

12. Bel Ami - setembro 11, 2009

hummm… fotos…
vou providenciar… mas o corte de cabelo só vai mudar mÊs que vem pois cortei recentemente.
PICA atrá é otimo Latoya! kkkkkk!! Nunca tinha ouvido esta…
Bjos!

13. Jeferson - setembro 11, 2009

Belzinho querido!!!Como Latoya disse, isso é muito antigo!!!KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK, MORRI!


Deixe um comentário

