jump to navigation

Vitória Moda Show! setembro 14, 2009

Posted by Jeferson in Uncategorized.
Tags: , ,
trackback

Genteimm!!!Uma bee amiga minha(que futuramente será colaboradora do blog)Me mandou essas fotos do desfile da Konik.Ontem dei um pulinho lá também(no shopping), e adorei eles abusarem nos estilos, saindo um pouco daquele Surfwear(pavoroso)!

Super uso!

Super uso!

Essa mistura de cor é muito abusada!!!Tô bege paçoquinha!!!!Aposto que vai ter uma bee abusada em “COGAYRAL” usando! Dé , você não falou quetem pernas lindíssimas? Então esse é o Loock!

Mistura de estampas correta!

Mistura de estampas correta!

Aqui vemos uma mistura de estampas, que está correta,pois é as mesmas cores, no caso o preto e o branco!Na dúvida não façam!Por favor BEL AMI,vc não pode!

Alguém que uma bala?

Alguém que uma bala?

Achei um LOOSHO essa estamparia de jujubas!!!Já quero!

Comentários»

1. LUCIFER - setembro 14, 2009

As fotas nao tao abrindaaaaaaaaa.
No feminino…

2. Jeferson - setembro 14, 2009

KKKKKKKKKKKKK, agora estão!!!!

3. Bel Ami - setembro 14, 2009

kkkkkkkkkkkkkk!
copiei Jef!
mas eu gostei da camisa com estampa do olodum…
: /

4. LUCIFER - setembro 14, 2009

Eu kero cair de boca nas jujubas!!!
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ja kero meus shorts, espero ke chegue as lojas…

5. Dé - setembro 15, 2009

Eu gosto de jujubas.


Deixe um comentário

