jump to navigation

Verão 2010, segundo Carlos Tufvesson setembro 18, 2009

Posted by Jeferson in Mundo Fashion, Uncategorized.
Tags: , , , , ,
trackback

Nada mais anos 80,até agora!Estou sem fala com essas fotos do desfile de Carlos Tufvesson!!!Lembrei de quando minha mãe só comprava roupa quando eu ia com ela!Verdade, desde criança, a bee aqui já era consultora de moda!!!ALOKA!Fui à máquina do tempo!!!!

É a era Disco music!!!

É a era Disco music!!!

Muito paetê, muito brilo do eterno cetim, e as cores cada vez mais FLUOR!Um show a parte para os cabelos, super selvagem,como manda os Anos 80!

Comentários»

1. Jeferson - setembro 18, 2009

O post ficou a cara do LUCIFER, prontofalei!!!!

2. Latoya - setembro 18, 2009

Gato, não e por nada não, mas a era Disco foi nos anos 70. Os looks acima remetem mais ao Glam Rock, esse sim característico dos anos 80. Bytheway, você deve ter confundido por causa dos globos presentes no cenário, o que prevalece até hoje nas badalações. Mas reafirmo, as roupas mesmo estão total oitentistas.

3. Jeferson - setembro 18, 2009

Sim gata, na veradade postei com um pouco de preça, mas disco, eu falei por causa dos globos mesmo, de qualquer forma, valeu pela dica!

4. LUCIFER - setembro 20, 2009

Minha cara? Como assim Bial??
HAHAHAHAHAHAHA
Eu acho ke esses cabeloes deveriam voltar.
Da um ar mais “pantera”
Chega de ultra lisos.

5. Dé - setembro 21, 2009

Amay!


Deixe um comentário

