jump to navigation

Gladiadoras para Homens setembro 21, 2009

Posted by Jeferson in Uncategorized.
Tags: , , , ,
trackback

Hit absoluto do verão europeu, as gladiadoras estão agora nos pés masculinos(pelo menos na Europa).Essas são da coleção primavera/verão 2010 da  Givenchy, abusou no Glam!

mas sinceramente ainda tô pensando se uso ou não! É claro que tem que ser uma bee bem segura de si(não que eu não seja é que sou meio baixinho, quem sabe quando eu emagrecer mais unas 10 kilos,sou gordinho KKKK…), o problema é que realmente não sei se gosto!E vocês? Usariam uma galdiadora masculina?

Comentários»

1. Dé - setembro 21, 2009

Ué, não tem para homem não?!

2. Jeferson - setembro 21, 2009

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK… Segunda a Givenchy (no feminino), são masculinas!!!

3. Latoya - setembro 21, 2009

Eu usaria conceteza, não aqui em terrinhas capixabas, mas no Rio e Sampa concerteza. A ‘galerê’ que circula nos ambientes mais moderninhos concerteza já deve estar abusando de algo parecido. Vo prestar atenção quando for pras bandas paulistas e cariocas. Na próxima viagem internacional (tomara que não demore muito) vou tentar achar algo parecido em lojas de departamento, afinal, as do Givenchy devem custar um pouco caro. E se tratando de um peça sazonal – vem e vai com a mesma rapidez – não vale a pena investir caro. Muah =*

4. LUCIFER - setembro 21, 2009

O problena nao e a sandalia.
E o look ke tem ke carregar junto…
Ate pq, com bermuda surf wear nao da, né??
Mas eu usaria lindo…
No masculino dessa vez.

5. jeferson "Na Fila A" - setembro 22, 2009

Tem toda a certeza Latoya!!!
LUCIFER!!! Claro que não dá pra usar com bermuda surf wear, mas tem outras opções, como as bermudas mais curtas de alfaiataria por exemplo!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: