jump to navigation

FASHIONISTA… com muito orgulho! outubro 6, 2009

Posted by Luiz Fernando in Cena Capixaba, Uncategorized.
Tags: , , ,
trackback

Jefferson me convidou pra colaborar com o Na Fila A, o que eu aceitei prontamente e com muita animação.

Por isso eu pensei muito no primeiro post pra mostrar um pouco do que eu pretendo  fazer.

Decidi mostrar uma pessoa que  me deixa B.E.G.E.  nao so pelo senso estetico mas tambem pela ousadia de sair do lugar comum.

Seus looks me surpreendem e me enchem de vontade de sair de casa pra me destacar na multidão e servir de ponto de referencia.

TED E EU 088

Essa mistura de punkrockcountrieetnico me deixou louco do meu edi, no bom sentido.TED E EU 087Será que tem meu numero??

Por isso meninos, inspirem-se, vistam-se e apareçam por aqui.

Comentários»

1. Bel Ami - outubro 6, 2009

TAH MAS QUEM É ESSA FIGURA???

2. Dé - outubro 6, 2009

Conheço esse banheiro… É de uma boate de Vila Velha…

3. Jeferson - outubro 6, 2009

Bota looshooo!!!!!!!!!!!!1Super usaria!!!! ALOKA…

4. LUCIFER - outubro 7, 2009

Gentaaaaaaa…
Eu adoro o look desse cara.
Fashionista mesmo, ele continue assim.
A proposito, o nome dele e Carlinhos e trabalha com moda.
O ke mais seria…

5. Miro - outubro 9, 2009

gente , essa bee , tava com esse look na the pub na sexta feira .. bege .. ahhh loka o banheiron é o da the pub kkkkkk fashionista até a ultima gota , bom adoro esses looks , mas nuam usaria .. tipo falta coragiiii beijoprauqemétravestchy !!

6. Jeferson - outubro 9, 2009

KKKKKKKKKK…


Deixe um comentário

