jump to navigation

Desabafo… novembro 4, 2009

Posted by Jeferson in Cena Capixaba.
trackback

Peço a colaboração dos leitores para que eu faça um desabafo!

Amo meu companheiro( na verdade ex), e fiz a maior merda da minha vida! Eu o agredi fisicamente, eu estava bêbado, longe de mim justificar a atitude destaforma, ele melhor que ninguém sabe que estou passando por uma série de problemas, e agora perdi a única coisa que estava bem em minha vida. Ele sabe e não tenho vergonha de mencionar o quanto o amo, foi meu primeiro amor ao longo desses 29 anos que tenho.Estou muito mal mesmo, e venho por meio desta desabafar! Entendo perfeitamente o ódio dele( no lugar dele não seria de outra forma),vocês não sabem o quanto estou magoado e dolorido!O pior é que alguns amigos ficaram sabendo, então vocês ou pelo menos imaginam que sou odiado internacionalmente.O pior momento de todos, foi ver ele correndo para atrás de um amigo em comum, com cara de assustado( me partiu o coração)…

Ele acha que fiquei na mesma noite com um leitor do blog( deste e do dele), o que não é uma verdade, eu estava me desabafando! Reclamando de algumas atitudes dele neste mesmo dia, estavamos numa festa de um blog famoso( blog dele).Daí vocês imaginam o ódio dele, e para arrematar ainda bati nele…Estou péssimo, ele não quer me atender, e na verdade sei que não tem volta( pelo menos não por enquanto), mas queria de todo o meu coração falar com ele pessoalmente, queria o perdão dele, só isso, ele foi um ótimo companheiro, prestativo, cúmplice, divertido,sexy,carinhoso ou seja tudo que um namorado precisa ter! Se você estiver lendo esse post, te faço um apelo, sei que o meu ciúme acabou com tudo de uma forma muito brusca,mas por favor, em nome dos bons tempos, vamos conversar, aceite falar comigo!Estou dormindo a poder de calmantes ( Rivotril 20mg )rsrs… Eu te amo muito, e nada vai acabar com esse sentimento! Não vou desistir de você, mas no momento vou esperar a poeira se acentar.

Ps. Você publicou no seu blog sobre nós, e sabe que nunca gostei de dividir nossas vidas com os leitores! Sei que foi por ódio, mas eu não ligo, e só publiquei no meu blog por desabafo mesmo, e na esperança de que vc leia!

Agradeço aos leitores pela paciência! E amanhã tem mais posts!!!

Comentários»

1. Jeferson - novembro 4, 2009

Quero deixar bem claro que mereço toda e qualquer tipo de ofença e não responderei negativamente!

2. Bel Ami - novembro 4, 2009

Acho que vc está enganado quando diz que o Dé está com odio de vc.
Pelo pouco que o conheço já percebi que ele não é extamente o tipo de pessoa que guarda sentimentos desse tipo. E também tem o fato de que ele gostava de vc.
Vc vacilou muito feio Jef!

3. euro - novembro 4, 2009

inhaÊ qerida..to d gongando horrores…mas vc merece néh amiga..aff
como bebe e peder o controle..e ainda por BELzinha nessa robada..affMARIA

mas…CRIS brow…ai na fila jeferson..fiqei nevorsa..rsrs..agora e deixar a fama d violento passar…q Dé pelo menos t der bundia..

e sorrii,,,e n faça mais isso..e nen dirija qando beber tá..n preciso desenhar né..

tocomdódabelvaificarconhecidacomoameninaqueseescondedebaixodaescada..kkkkkkkkkk

falando serio xefin..vc vacilou..perdeu..mas fica na paz e n faz mais isso cara..facilou co Dé e com bel..e com vc mesmo gataaaaa..

4. LUCIFER - novembro 5, 2009

Jeff…

Eu ja estive no seu lugar e que sei absolutamente nada justifica o acontecido.
Deixe a poeira abaixar… mas quanto a voltar, coloque-se no lugar dele e responda a essa pergunta.
Abç.

5. babado!! - novembro 5, 2009

nasçe uma nova entidade espiritual na umbanda…
é o exú cris brow..quando é incorporado solta porrada
pra tudo quanté lado..
bjsnuncameligue

6. Jeferson - novembro 5, 2009

Agradeço a todos os comentários!

7. Jeferson - novembro 5, 2009

Obrigado Lúcifer!

8. Cadu - novembro 6, 2009

Desculpa meter a colher de pau no mingau alheio…mas de boa,infelismente provou que não merece a pessoa em questão né amigo…Cabe a vc agora somente o pedido de perdão,agressão é coisa séria,vc deixou a consideração de um relacionamento de mais de um ano ir embora pelo ralo em alguns minutos,a bebida não justifica…por mais que vc estivesse chateado com ele naquele momento,violência,ainda mais do jeito que ele narrou,nunca seria a forma de solucionar aquela situação. Vc foi muito cruel e frio.
Repense seus conceitos,sei que não é uma pessoa ruim (de um todo)…
É um cara inteligente…
Grande abraço e boa sorte pra ti.

9. atacadaaaaaaaaaaaaaaaaaa - novembro 6, 2009

eu tinha te denunciado! ia sair da boate preço!


Deixe um comentário

