jump to navigation

Pescoço mais que adornado! novembro 12, 2009

Posted by Jeferson in Mundo Fashion.
Tags: , , ,
trackback

Meninas está chegando uma nova onda! Os Maxi Colares, são belíssimos e tem para todos os gostos: tem os de pérolas, os rústicos, os customizados,até de pano! Ótima opção para diferenciar aquele pretinho básico que quando não está no varal secando está no corpinho!rsrs…Você inclusive pode dar uma de artezã fazer o seu,daria ainda mais personalidade à peça!

Olha que abuso!

tem também as sobreposições, que fica um loosho!

É ou não é um glamm?!Só que PELAMORDEDEUS,cuidado com as estampas e excesso de informação! Isso é para as peruas de plantão!Cuidado, pois se tiver exagero, podem virar mãe- de -santo! Se eu ver qualquer aberração, eu juro que vou pedir um passe para abrir meus caminhos…Tô precisando!

Comentários»

1. Jeferson - novembro 12, 2009

Loosho! Eu já tenho o meu, mas vou investir numas loginhas de motagem de bijoux!

2. LUCIFER - novembro 18, 2009

HAHAHAHAA
Realmente, perua usa tudoagoraaomesmotempo.
Mas fica lindo com uma ropitcha bááááásica.


Deixe um comentário

