jump to navigation

Mais um To BeTe!!! novembro 13, 2009

Posted by Jeferson in Tô Bete!, Uncategorized.
Tags: , , ,
trackback

Mariah fofinha e mal vestida! Então vamos lá: o vestido branco é belíssimo, mas ingrato com as fofinhas, pois marca muito( cuidado com o Reveillon gatinhas)…Agora esse vinho ou bordoue ou sei lá que cor é simplesmente tenebroso,fiquei em pânico! Aposto que vocês concordam! Longe de mim contestar o talento da racheta,mas é Tô Bete mesmo!

Gatinha faz uma dietinha e me contrate vai! VOCÊ VAI FAZER UM BEM À HUMANIDADE!!!

Comentários»

1. Jeferson - novembro 15, 2009

Ai que fofuxa!!!

2. Lara - novembro 15, 2009

Descordo totalmente, achei o look da mariah carey muito bonito, afinal ela tem bastantes curvas como a beyoncé… e a roupa nao está nem um pouco vulgar, ela sabe valorizar muito bem o que tem, e por favor mariah não faça regime!! vc é maravilhosa com esse corpo.. quantas mulheres não queriam ter um desses

3. Aquaman - novembro 16, 2009

Acho máximo o tipo mulherão…Porém,concordo em parte com o Jeferson, gostei do branco,mas o outro está péssimo.

4. Jeferson - novembro 16, 2009

Lara, claro que ela é linda,faz o tipo mulherão, mas a roupa não tá valorizando não, desculpa é o que vejo, mas sua opinião é super válida, isso que é legal de ter um blog, ter opiniões que diverjem da minha!

5. Jeferson - novembro 16, 2009

Aquaman, super concordo, até porque rolou um Photoshop! PRONTOFALEI…

6. LUCIFER - novembro 18, 2009

Nossa…
Jeferson vc esta tao produtivo…
Arrazou!!

7. LUCIFER - novembro 18, 2009

P.S.

Eu acho essa racha uóóóóóóóóo´.
Pronto falei!


Deixe um comentário

