jump to navigation

Ainda volume para o verão! novembro 18, 2009

Posted by Jeferson in Exótica.
Tags: , ,
trackback

É o que mais tenho mostrado ultimamente por aqui, sim o verão 2010 será a época dos volumes, uma releitura bem oitentista(anos 80) da situação. Não sei se vocês leitores se lembram(ou não são da época), mas houve também uma onda total futurista. Bom a Aquastudio, grife carioca que vem se destacando muito no mercado, juntou as duas coisas, vejam:

O primeiro, dá a impressão de que teve o croqui, e foi rabiscado, nada mais Ladygaguista, porém acho bem usual

O segundo,bem,apesar de não ter gostado muito, temos que lembrar que são roupas de passarela e a intenção é causar impacto!

O terceiro, dá pra usar vai, achei fofis, não sei porque me remete a infância, super lúdico.

Me sentiria a própria Afrodite em “O nascimento de Afrodite, pintura renascentista de Michelângelo… Drags copiem por favor!!!

Looshooso, se vc vai passar o Rveillon no Copacabana Palace, invista nesse modelo:

Mas peloamordeDEUS!!! Cuidado com os excessos, nem todas podem, gordinhas fiquem atentas! Cuidado com os volumes!!!

Comentários»

1. FreeBitch - novembro 19, 2009

Ola mocinho…

Acho muito bacana seu blog e extremamente válido!
Meus parabens, suas dicas são sempre boas.

Alias nem sempre, pois as vezes viaja demais no modelon, mas sempre válidas, quem disse que só o bom é bom?

Enfim, to aqui pra pedir uma ajuda! Pelo amor de Deus onde aqui no estado eu consigo encontrar uma bermuda saruel masculina, de preferencia de tecido grosso?

Algo que fique diferente mas que não descambeie para o caricato?

Bem, acho que ja sei sua resposta; “aqui no estado não tem, se vira bicha e vai comprar no RJ”, mas como sou brasileiro e não desisto nunca, resolvi recorrer a ti!

Aaaaa…. Meu desespero é tanto que se não tiver especificamente o modelo que procuro pode ser o que souber mesmo, até calça ta valendo!

Forte abraço e parabens pelo blog está ótimo!!!!

2. Jeferson - novembro 19, 2009

FreeBitch! Primeiro agradeço pelo seu elogio e crítica! Segundo: você é engrassadíssima…KKKK…
Mas respondendo à sua dúvida, onde eu acho que vai achar sua bermuda, é na Osklen, no Shopping Vitória! CAlma que vc encontra sim! Dê um giro por lá!
Ps. Vou ao shopping na sexta à noite, e pode deixar que vou procurar e a resposta eu vou te dar por aqui!Se puder ir antes, melhor! Um abraço Jeferson Lima

3. FreeBitch - novembro 25, 2009

Mooooooooooorri!!!!

Sabado fui eu ao shopping com um bofinho assistir 2012, chegando lá o que acontece?

Um baaaando de adolescentes compraram todos os convites, bem provável para fazer uma horinha antes de assistirem pela segunda vez no dia Lua Nova. Enfim, frustações a parte catei meu bofinho (sim bofinho, porque o bofe escandalo sou eu!) e fui andar…
Ando pra la, ando pra cá entrei na minha nova mania estrangeira; ZARA!
Se antes achava essa loja tudo, agora acho o universo! Geeeeeente!!!!

Acheeeeeeeeeei minha bermuda Saruel! E melhor! Exatamente no final de semana do 13 salário! Dai bicha ainda bem que a bermuda não era lá tão cara, porque mesmo se fosse eu gastaria todo meu dinheiro de rapaz (sim, rapaz!) trabalhador.
Bem passei aqui só para informar que conseguiiiiiii!!
Obrigado pelo carinho e preocupação.
Aaa… Só para constar, seu blog esta nos meus favoritos, ta?

Mil beeeeijos gato!

vamos trocar uma ideia basica?

To solteiro, sou bunito, vc também tá solteiro, se é bonito, a gente analisa depois!

ahUAhUAhAhHUAhuHAU…

Cantada naciooooonal!

Arrazei no carão!

ahUAhAUAUHHAhUAh

4. Jeferson - novembro 25, 2009

KKKKKKKKK!!!! Hilário! Morri… Mas eu não estou solteiro mais!!!! Mas amizade tá valendo!

5. LUCIFER - dezembro 3, 2009

Serviço de Utilidade Pubica Gay.

Pegação nos coments deste blog.

Tbm to solteiro, sou bonito, profissional liberal, moro só.
Adoro Zara e me v isto muito bem…

Pronto, agora e so esperar.

HAHAHAHAHAHAHAHAAHA
Morri.


Deixe um comentário

