jump to navigation

Para um leitor novembro 25, 2009

Posted by Jeferson in Personal stylist.
Tags: , , ,
trackback

Freebitch, em minhas pesquisas diárias(ALOKA) adorei esse loock, e apesar de não te conhecer, gostaria de te fazer uma sugestão!Se não gostar tudo bem, é que adorei essa bermuda saruel jeans, achei o loock tão bee!!!Além de tudo a bolsa carteiro continua com tudo!!!As listras horizontais também é o hit do verão… Como diria o SUPLA, ARRAZA BEE!!!!!!

 

Obrigado pelo carinho! Fico muito feliz quando sei que alguém gosta do que faço!BEIJOMELIGA!

Comentários»

1. FreeBitch - novembro 26, 2009

Choooooooooooooooorei baldes de sangue!!!

Gato fala a verdade! Você me conhece? É meu vizinho?

Eu AMO listras e a bermuda é exatamente a que eu queria!

Me fala onde você achou gato! Pra eu cair duro aqui só falta me falar que o look não é uma facada!

Gente to beeeege, vc me vestiu agora!

Ai to apaixonado!

E agora? Casa comigo?

ahUAhHUAHUAhuHUAhUA…

Obrigado!

2. FreeBitch - novembro 26, 2009

Droga…

Namorado do jefersson a cantada acima foi antes de ler o post onde fiz o pedido da saruel!

Uoooo… To com azar mesmo, mas paciencia, me acbo nas compras e tudo fica lindo, até minha carteira que fica completamente clean e minimalista, ou seja, sem nada!

Bjos e desculpa aos dois!

3. Dé - novembro 27, 2009

tsc tsc. coisa feia, freebitch!

4. Jeferson - novembro 27, 2009

Ok freebitch, compre muito mesmo!
Pois eu vou ter que esperar sair um dinheirinho!
Ps.Sim, eu tenho namorado, sou fiel e leal! E o Amo demais…

5. FreeBitch - novembro 29, 2009

To passado e fechado com a notícia…

Simplesmente choquei!

6. Jeferson - dezembro 1, 2009

Como assim?!
Não entendi?
Um abraço!

7. LUCIFER - dezembro 3, 2009

Geeentaaaaaaaaaa…

Eu falo ke elas sao perigosissimas!!!
A outra aproveitou uma dica de moda e
ja deu em cima da outra.
To begeeeeeeeee…

Achei lindo, mas pra mim nao dá;
quem sabe a 20 kilos atraz.

HAHAHAHAHAHAHAHA


Deixe um comentário

