jump to navigation

Vejo flores em você… novembro 25, 2009

Posted by Jeferson in Mundo Fashion.
Tags: , , ,
trackback

Bem, vocês assim como eu já devem ter percebido que as rachetas estão usando e abusando das flores nos cabelos. meninas a moda é legal, super tropical,sensual, feminina e o romantismo fica a FLOR DA PELE. Acho super válido, só que a flor(e o tamanho dela) é proporcional ao estilo da racheta! Vamos com calma! Aqui uma Mapô que não combina nada com o estilo:

Vamos combinar, nada a ver com ela! Vou confessar ela é artezã, e vende essas flores, mas será que não poderia pedir pra vizinha, filha ou irmã mais nova para modelo da foto? 

As noivas: Cuidado se o casamento for à noite, o tecido deve sar mais rebuscado(para as flores).

Me lembra casamentos diurnos

Esse loock é perfeito para um casamento diurno, repare que o acabamento da flôr é propositalmente distroied! Eu tiraria o véu, ou uma coisa ou outra

Esse por exemplo me lembra noite, o penteado é mais rebuscado

Esse me parece mais noite, o penteado é mais rebuscado e as flores parecem naturais!

Para crianças e adolescentes, só gosto das de crochê, ou as que têm uma forma mais lúdica!

Mais alguns exemplos que gosto muito!

Loosho!

Mas cuidado para não cair na “MODINHA”, mulher tem uma facilidade enorme de tornar as tendências modinha!Cuidado meninas para não vulgarizarem a peça!BEIJOMELIGA!

Comentários»

1. Jeferson - novembro 25, 2009

Flores com cautela pro favor! ProntoFalei


Deixe um comentário

