jump to navigation

Mais uma nova febre! dezembro 1, 2009

Posted by Jeferson in Mundo Fashion.
Tags: , ,
trackback

Como me dá peso na consciência por não postar para homens(bem até porque também sou um)…Aí vai mais uma aposta para o Verão 2010 desta vez a proposta é da VR:

Com o calor que vem por aí, dá pra usar sem camisa por baixo!

O primeiro loock: nada mais verão( até pelas cores),a camiseta que está por baixo coloridíssima com botões e capuz(capuz é outra coisa fortíssima no verão,mas isso é assunto para outro post), e a parte de baixo um bermudão estilo cargo (que também continua), e cor de areia…( se não fica cor demis né meninas)

O segundo loock: Mais sobreposições! Desta vaez, é mais efeito de pssarela (dois coletes e uma camisa), muito calor! E particuarmente não gostei!

O terceiro loock: E muito mais sobreposições! Apesar de ser coisa de passarela e o calor, eu gosto da mistura de tecidos(também grande tendência)…Gostei mas eu usaria os dois fechados, talvez abriria depois se muito quente!

Bom aí está a minha opinião, se alguém discorda; comentem e demonstrem suas opiniões!

Comentários»

1. LUCIFER - dezembro 3, 2009

Eu tbm A.M.O. sobreposições.
Mas neste calor Senegales de derreter catedrais…

Nao da fia, so na passarela mesmo.
PS :
Eu adoro qdo vc posta pra homens.
Bjumiliga.


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: