jump to navigation

Lady Gaguismo! dezembro 2, 2009

Posted by Jeferson in Lady Gaguismo!.
Tags: , , , , , ,
trackback

Não é novidade para ninguém que Lady Gaga é a nova DIVA GAY! Causa inveja em qualquer Drag…Na verdade para todos nós (quando vemos as produções,saltões, oclões e porque não, as bizarrices), o que eu fiquei sabendo é que na verdade ela tem a seu serviço um batalhão de estilistas esperimentais, e claro beezérrimas! Não porque só sendo Bee para produzir aquelas esculturas que a MULHERVIADO usa que chamamos de roupa!

Bem como disse  acima, claro que tem bizarrices, mas a proposta é essa! Há e ela pode o que ela quizer, essa é a graça! Na verdade este post é para lançar minha nova categoria do blog: Lady Gaguismo! Nesta categoria  eu vou seguir e comentar loocks antigos e atuais da nossa DIVA GAY!

Bem e para estreiar a categoria aí vai: Minha paixão! Óculos! Seria capaz de comprá-lo a preço de leilão!!!

Nada mais Vintage

 

Essa onda Vintage parece não ter fim, e eu Atorom o  Perigoum desses óculos(Cogayral e Gayburí iam parar para quem usasse ums mimos desses)!!!Sou apaixonado por esse modelo,maravilhoso! Arrazou Viada!!!!

Comentários»

1. LUCIFER - dezembro 3, 2009

LUXOOOOOOOOO
PODER
RIQUEZA
SEDUÇAÕ..
Ela pode fia!!

2. Jeferson - dezembro 4, 2009

sem sombra de dúvidas!


Deixe um comentário

