jump to navigation

Natal tá aí! dezembro 4, 2009

Posted by Jeferson in Mimos para o Natal.
Tags: , , ,
trackback

Bem como o Natal está aí, resolvi criar uma nova categoria!

Noite mais que Feliz!Mimos para o Natal! Para a senhora que não sabe mais o que dar para seu bofe, cada dia estarei aqui mostrando uns mimos, que todas nós amamos! Domingo passado fui à missa e o padre disse que o natal tinha perdido o sentido por causa do comércio! BOBAGEM, eu adoro o comércio, e não só ganhar, mais presentear também! Acho ótimo dar presentes, acho que simboliza votos de renovação! De um futuro melhor (ai tô tão emotiva!), bem essas coisas, acho que uma coisa não anula outra! Sou cristão, apesar de ser gay!!!Bem , mas voltemos ao foco, O CONSUMISMO!!!

Vamos começar com o primeiro mimo! Eu adoraria ganhar, não é caro e faz aquela boa imprensão pro bofe!

Tanto bofes quanto beeshas, adoram chinelos, é prático, e a cara do verão, mas agende a pedicure!E essa Havaiana da Calvin Kein, tá puro loosho!!!Esta foi a dica de hoje! Espero que tenham gostado, e qualquer coisa que queiram que eu poste em Mimos de Natal, é só pedir! BEIJOMELIGA!!!

Comentários»

1. Miro - dezembro 9, 2009

atorei , estes havainas , na vdd qdo eu vi no pé do meu marido fikei chocado , jha imaginando a bagatela kkkkk ( meu namoro é recente , entao sem condiçoes de perguntar opreço ) síndrome de bicha assalariada e estudante kkkkk invejinha modeon …. qual a faixa de precinho tanto pra havainas qto pras sunguinhas ameega …. pq to deseperado em nao saber o q dar d natal pro meu namorado ..tipo ele usa d todas as marcas desde a basicona capixaba help á calvin klein , tomei emprestado a ideia do evandro sato ( cristian pior) e vou fazer um kit verão !!! o q me sugere …. louka e desesperada … aguardando resposta !!!!

2. Jeferson - dezembro 11, 2009

Miro!
As Havaianas: R$ 40,00 a R$ 50,00
As cuecas são mais caras em média R$ 80,00
Mas se seu amor gosta do modelo clássico tipo slim( o BVel Ami adora), tem um pacote 3 pelo valor de uma!

3. Jeferson - dezembro 11, 2009

Beijomeliga!


Deixe um comentário

