jump to navigation

Pra comprar na ZARA! dezembro 11, 2009

Posted by Jeferson in Mimos para o Natal.
Tags: , ,
trackback

Genteim uma sugestão de presentes(Miro serve para você) pra quem tá com pouco aqué (dinheiro pra quem não sabe o pajubá) . Zara é uma loja popular bem melhorada!

Super sóbrio, elegantérrimo

 

vale a pena investir no bolsão, a sandália (Hit do verão), e cuidado com as calças de alfaiataria dobrada (é apenas uma dobra, não é pra deixar de fazer bainha e sair dobrando). Eu Também adoro camisaria, acho super tendência e sai da mesmice das malhas, dá um ar mais ” Me preocupei em me vestir  bem apesar do Verão”

Comentários»

1. Miro - dezembro 15, 2009

AHazou , brigadim ter se lembrado di eu rsrsrrs, eu já dei uma passadinha na Zara semana passada eu gostei muito do que vi …. esta semana vou sofrer um poko e encarar o shopping para comprar o presentinho do boffe …fazer o q né qdo a gente ama , encara até o shopping na sexta feira ….. beijos!!


Deixe um comentário

