jump to navigation

NEM SÓ DE BRANCO… janeiro 4, 2010

Posted by Luiz Fernando in Cena Capixaba, Uncategorized.
Tags: , , ,
trackback

…se passa o Réveillon!!!

Apesar de eu A.B.O.M.I.N.A.R. quem passa a virada de ano de qualquer outra cor que nao seja branco (preto, marrom e azul marinho merecem meu total desprezo) nao briguei com ninguem que tenha escolhido a melhor cor para representar seus desejos para o ano  que se inicia.

Vejam as cores que encontrei nas areias da Praia da Costa.

O degradé de rosas e bege cairam muito bem.

Estampas graúdas e localizadas, cores fortes e nude uniram as amigas.

Apesar do preto/cinza, o casal ficou fofo com um toque de branco.

Comentem que eu gosto.

FELIZ ANO NOVO A TODOS

Comentários»

1. LUCIFER - janeiro 4, 2010

Faltou minha fotinha ai.
Fui de bege e branco ke eu acho mui digno!!
Feliz Ano Novo!!


Deixe um comentário

