jump to navigation

Carnaval Tá Aí… janeiro 13, 2010

Posted by Jeferson in Carnaval tá aí !.
Tags: , ,
trackback

Como já dizia MEU AMIGO LUIZ FERNANDO : CARNAVAL TÁ AÍ MONA!!! Eu fico doido nesta época, me sobe um fogo pelas entranhas que não sei explicar (na verdade com a maioria dos gays que conheço)! Bem na verdade este é o motivo pelo qual tenho estado afastado do blog, estou me rasgando para colocarmos uma MUG impecável na avenida (que as outras me desculpem, nada contra)…  Bem todos sabemos que é uma brincadeira um tanto cara, mas nada se comparou a ela:

Viviane Araújo arrazou na Marquês como rainha de bateria da Salgueiro!

Então vamos falar: para começar cada peninha desta são penas de faizão albino tingidas de vermelho e algumas cravejadas de strass! Valor da unidade? R$ 40,00 a unidade. Alguém consegue contar quantas tem neste costeiro? RIICCAA… Fora a parte de brilho que não pósso precisar o valkor por ser vendida à dóllar!!! Eu quase infartei quando vi esta racheta na Sapucaí!!! Bem ela estava simplesmente carregando um carro zero (e não popular) no corpo!!! E aí está mais uma categoria ; Carnaval tá aí! para vocês saberem o que vai estar UP para usar no carnaval!

Comentários»

1. Luiz Fernando - janeiro 13, 2010

HAHAHAHAHAHAHAHA

Adorei!!
Realmente ta um luxo essa fantasia.
Eu fico muito impressionado com o Carnaval.
A cada ano é uma novidade cada vez mais bonita.

2. Dé - janeiro 14, 2010

e mais cara!

3. Maria João - janeiro 14, 2010

eu quero uma fantasia pra mim….

Pode ser até de bahiana

esse blog é LOOSSHHOO

MariaJoão


Deixe um comentário

