jump to navigation

OSKLEN – outono/inverno janeiro 24, 2010

Posted by Luiz Fernando in Exótica, Lady Gaguismo!, Mundo Fashion.
Tags: , , , , ,
trackback

Nascida da  idéia bem absurda de vender casacos  para  neve em Búzios,

OSKLEN (clique na marca para saber a história completa) esta cada vez mais urbana e sofisticada.

Eu não consigo descrever a coleção apresentada no SPFW, por isso vou deixar voces com o próprio dono da marca explicando o inexplicável…

Apesar do conceito urbano e arquitetônico, acho que essa coleção poderia ser o figurino de Os Flintstones – O Filme.

Oque eu mais gostei foi dos megamasterovermaxipulls em trico artesanal e dos óculos emprestados do Monolito, esse ai de baixo com a turma da Pedrita.

E voces, o que acham??

Comentem que eu gosto.

Comentários»

1. Dé - janeiro 25, 2010

A explicação não colou muito não. Mas de qualquer forma adorei os modelões mega fechativos.

2. Lucifer - janeiro 25, 2010

Eu acho ke Lady Gaga ia A.M.A.R tbm.

3. Maria João - fevereiro 8, 2010

Ahazoouuuu na

M U G, hem??

P a r a b e n s !!!!


Deixe um comentário

