jump to navigation

Águas de março fechando o verão… fevereiro 20, 2010

Posted by Jeferson in Cena Capixaba, Mundo Fashion.
Tags: , , , ,
trackback

Como o calor ainda reina nesta nossa terrinha de MEU DEUS! Resolvi postar sobre o que mais vi neste verão! Ainda dá tempo de fazer aquelas comprinhas de promoção!

Muitas misturas de estampas (com cautela), tanto para homens quanto para mulheres, tecidos metalizados, estampas de bichos, listras a dar com o pau, dentre outras! Mas se você resolveu fazer aquele cruzeiro nos próximos feriados, ou vai viajar, ou vai à praia por aqui mesmo: As grandes vedetes são!!! Mulher_ aquelas saídas de praia perfeitas para ir a qualquer lugar.

Homens_ Sungas com a mesma estampa da bermuda (ou que pelo menos combine).

E para ambos sandálias e outros acessórios acompanhando!

Looshoo, eu iria ao shopping perfeitamente

Comentários»

1. Maria João - fevereiro 20, 2010

bee

até eu que sou bem lentinha

ja percebi…..

esse blog é o mais chic de toda blogayfera….Amem

2. jeferson "Na Fila A" - fevereiro 23, 2010

Brigadaum gataum!!!!
As vezes demoramos a postar por pura falta de tempo!
BEIJO ME LIGA!!!

3. Luiz Fernando - fevereiro 23, 2010

Maria João…

Vc virou minha mais nova amiga de infancia…
Vamo trocar receita e roupa emprestada.
HAHAHAHAHAHAHA
Bjumiliga.

4. Lucifer - fevereiro 26, 2010

Eu ja tenho a sunga com a mesma estampta da bermuda.
Puro luxo Magia do Mar…
Pronto falei!!


Deixe um comentário

