jump to navigation

Pés poderosos para o inverno! fevereiro 23, 2010

Posted by Jeferson in Mundo Fashion.
Tags: , , , , ,
trackback

Bem, para este outono /inverno, o que vem por aí são as tão polêmicas Babuches! Uns dizem confortáveis (apesar do salto), outros dizem práticas, outros dizem grotescas! Eu particularmente acho poderozérrimas! É como se a mulher não precisasse de ser mulherzinha o tempo todo sabe?! Claro que existem modelos e modelos! As drags e travestis de pezinhos delicados como, 44 de bico largo, vão amar pois é só encolher os dedinhos e deixar o pé entrar em qualquer 39 que encontrar!rsrsrs…

Linda, com salto anabela e franja

Da Chanel, fazendo a linha Pinape

Mais duas da Chanel, fofis com florzinha!

Mas lembrem-se meninas, a moda diz a tendência, vocês usam se quiser! Hoje a moda é bem democrática! Embora eu acho as babuches poderozérrimas,até devido sua criação(corte franceza para homens),elas dão à racheta poder e personalidade, mostram que elas não vieram ao mundo apenas para procriar (coelhas)!rsrsrs…

Comentários»

1. Lucifer - fevereiro 24, 2010

Ai gatammmmm.
Num sei não…

Nem a Channel conseguiu glamourizar esses sapatos.
Acho ke foi essa cara tamancãoseventieshippiechic.
Mas ja vi maravilhosas na versão masculina.

2. Jeferson - fevereiro 24, 2010

Sim, claro que é uma moda mais street!

3. Dé - fevereiro 24, 2010

Nada mais feio. Desculpe…

4. Jeferson - fevereiro 25, 2010

Gente, quando escrevi “pinape”, óbvio que eu aportuguesei a palavra! PELAMORDEDEUS!!!! Eu sei que é pin-up! Tô explicando pois meu amigo LUIZ Fernando, tbm autor deste blog, me ligou perguntando… De qualquer forma valeu amigo!!!


Deixe um comentário

