jump to navigation

Para Homens fevereiro 24, 2010

Posted by Jeferson in Mundo Fashion, Personal stylist.
Tags: , , ,
trackback

A Redley mostrou muita combinação de tons em roxo com cinza, muito azul (bic ou carbono) e acessórios dourados para homens! Se pega? Não tenho dúvidas, a respeito das fashionistas e dos Metrosssssexuaisxzx! Já os HTs de plantão, não sei não…Bem, eu amei… E vocês, usariam?

Bota dourada por cima da calça!

Adorei as botas por cima da calça, mas se você caro leitor é baichinho como eu, jamais faça isso! Pode ser que fique legal se a calça e a bota forem da mesma cor, desta forma não causa divisões… Mas eu amei essa calça azul!

Comentários»

1. Dé - fevereiro 24, 2010

Preciso dessas botas douradas!

2. Dé - fevereiro 24, 2010

Acho no Shopping Vitória?

3. Lucifer - fevereiro 25, 2010

Ta bôua ?????

Vai engrossar muito seu tornozelo.
Melhor não…
HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

4. Lucifer - fevereiro 25, 2010

PS

Eu amei a combinação de cores.
Usaria lindamente!!

5. Jeferson - fevereiro 25, 2010

Pois é, tbm não dá pra mim!


Deixe um comentário

