jump to navigation

BONEQUINHAS DE LUXO fevereiro 25, 2010

Posted by Luiz Fernando in Mundo Fashion, Personal stylist, Uncategorized.
Tags: , , , , ,
trackback

Alguem ainda se lembras das Bonecas de Papel??

Boneca de papel é um tipo de brinquedo infantil no qual figuras de papel são recortadas, com roupas e acessórios cortados separadamente.

Durante os anos 80 ganharam maior espaço entre as crianças em forma de personagens colecionáveis, vendidos em bancas de jornal e papelarias.

Elas sairam das páginas das revistinhas e ganharam o mundo virtual onde voce pode vestir até mesmo gente famosa.

Elas  evoluíram muito no site Looklet onde além de muuuuuuitas roupas e acessórios de grifes famosas, voce pode brincar de montar um Editorial de Moda mudando as modelos , o fundo das fotos e usando alguns efeitos.

O site esta em ingles e é preciso fazer cadastro pra montar seus looks.

Se joga la e desperte o Personal Stylist que existe dentro voce.

Urbano Noturno

Campestre Chic

Comentários»

1. robertarow - fevereiro 25, 2010

e no final das contas as bonequinhas antigas lembram bastantes as meninas pintadas por Mark Ryden!
Alias, as meninas o Mark é que parecem as bonecas de papel.

bjos,
RobertaRow
http://www.redglamour.wordpress.com

robertarow - fevereiro 25, 2010

de nada querido!
Já foi pro google reader os feeds!

bjos,
RobertaRow
http://www.redglamour.wordpress.com

2. Maria João - fevereiro 25, 2010

Eu querooo !!

mas não falo ingreiss

bjxx pro meu amigo de infancia Luiz Fernando

Bora pro maõzinha today????

Luiz Fernando - fevereiro 25, 2010

Nao se preocupe…

E só fazer seu cadastro em Sign Up
Depois em Create New Lokk
Escolher entre Model, Clothes e Background

http://looklet.com/look/3380659
Da uma olhada nesse que fiz enquanto
respondia pra vc.

3. Jeferson - fevereiro 25, 2010

Como não lembrar dessas gracinhas que eu brincava com o pretesto de ser ótimo para a coordenação motora! Ainda fazia minha mãe comprar! KKKKKKK… SUJA!!!!

4. karla - novembro 26, 2010

ai, que sdds!!!eu brinquei muitooooo, onde eu posso encontrar essas adoraveis bonequinhasss, bjs

Luiz Fernando - novembro 27, 2010

Oi Karla.

Eu ralmente nao sei onde encontrar, mas existem na Net uma versao com famosos para vestir.

5. dhgdgnsehdbv - janeiro 26, 2011

eu adorei as bonecas de papel

6. Vanessa Agostini - fevereiro 1, 2011

lindas as bonecas! minha arte é baseada na figura feminina delicadas num vestuário sensual e elegante que criei a aprtir de pintura em acrílico sobre tela aproveito com a licença esse gancho das bonecas para mostrar a todos minhas bonequinhas : ) http://www.artevanessaagostini2011.nafoto.net
beijos Vanessa Agostini artista plástica


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: