jump to navigation

BLACK POWER março 7, 2010

Posted by Luiz Fernando in Cena Capixaba, Exótica, TRATO NO MUCO.
Tags: , , ,
trackback

Tive que levantar muito cedo outro dia, pois tinha que estar no Shop Vitória as 08:00 da madrugada…

Mas eu fiquei bege mesmo foi com o look de uma garota parada no ponto de ônibus:

Sandálias rasteiras, vestido-bata branco, a alcinha de um top amarelo fluor aparecia pelo decote, pulseiras coloridas, cabelo Black Power trançado com fitas coloridas nas laterais terminando num B.E.L.Í.S.S.I.M.O.  moicano.

Eu nunca mais saio de casa sem minha máquina fotográfica, mas a foto vai ajudar a entender como ela estava.

Uma divindade afro entre nós.

Que surpresa boa ver alguem que valoriza o que tem e adota um estilo muito pessoal de se expressar.

Chega de alisamentos, escovas ativaspassivasreflexivasagressivas pra todas ficarem com a mesma cara.

Assuma  seu “grenho” ou seus cachos  e deixe a cidade mais bonita.

Os meninos tambem podem e devem ousar.

Copiem, inspirem-se e comentem que eu gosto.

Comentários»

1. Jeferson - março 7, 2010

Loosho puro!!! Amo as pessoas que assumem a raça, é uma identidade! Se tivesse visto essa racheta, eu teria pedido autógrafo fashion!


Deixe um comentário

