jump to navigation

Moicanos! março 11, 2010

Posted by Jeferson in Cena Capixaba, Mundo Fashion, TRATO NO MUCO.
Tags: , , , , , ,
trackback

Este estilo deixou faz tempo de ser para uso exclusivo dos punks… (aquela tribo urbana que foi febre nos anos 80) Na verdade foi vendo um comentário aqui no blog, que tive a idéia de postar! Vamos por partes!

HOMENS!

Quem não lembra do moicano de Beckham?!

Este também para cabelos lisos!

Estilo mais discreto, e completamente dentro da tendência

MULHERES!

Gosto do moicano para mulheres, por ser um penteado muito versátil e de fácil aceitação! Fica bem para madrinhas, noivas e aquele coquetel de última hora… Sim, penteado, pois acho difícil as mulheres abrirem mão das madeichas  e cortar…

Aí vai um vídeo mega didático de como fazer um em cima da hora!!!

Comentários»

1. Jeferson - março 11, 2010

Bem, como comentei num post, eu já usei por doi anos 2006 e 2007!
Mas continua muito atual e presente!

2. Givenbee - março 20, 2010

Gata arrazei com a senhora usei em 99!
Mas de fato me sentia um ET, mas bobagem eu sou rica e feminina!

3. mctibia375 - junho 29, 2011

Eu usei em 2011 msm chama mtu atenção haha


Deixe um comentário

