jump to navigation

Segredos e Mistérios março 14, 2010

Posted by Jeferson in Exótica, Mundo Fashion.
Tags: , , , ,
trackback

Uma bee amiga minha, me falou semana passada e eu não dei muta importância! Alguém já viu o site da C&A? Fiquei chocado, a coleção está Trélíssima… O site tem um joginho de uma mansão assombrada,pois o nome da coleção é “Segredos e Mistérios” a campanha ficou muito interessante! Tem peças curingas que vão durar uma eternidade no armário… Se você é daquelas que fazem carão para lojas populares,(eu já fui assim…) pode para gautamm, sabendo comprar, a senhora dará vários closes!!! Visite

Comentários»

1. Jeferson - março 14, 2010

Meu sonho é jogar um casaco para cima e ele se transformar em corvo… KKKKKKKKK…

2. Dé - março 14, 2010

Tem que corrigir o link!

3. Lucifer - março 15, 2010

A vitrine tbm ta maravilhosa…

A proposta ficou muito parecida com a Riachuelo;
casa antiga, MUITO preto e molduras de quadros
nas lojas.

Eu amei tudo…

4. Jeferson - março 16, 2010

Também achei fantástica!


Deixe um comentário

