jump to navigation

Noivas março 15, 2010

Posted by Jeferson in Exótica, Mundo Fashion, noivas, Personal stylist.
Tags: , , , , , , ,
trackback

Um dia desses, Luiz Fernando me sugeriu uma categoria noivas… Gostei da idéia, mas não sabia que nome eu daria!!! Pensei muito, até que finalmente resolvi! Noivas!!! Tava tão piegas, que optei por noivas mesma…

E abrindo, gostaria de falar das noivas que usam arranjos florais no cabelo! Acho super fofis, principalmente, tem tudo a ver com romantismo, doçura, essas coisas… Geralmente, fica melhor para casamentos diurnos ou no fim de tarde!

Interessante a proposta de cores!

Simples e ELEGANTÉÉRRIMO

Para quem não abre mão das madeichas solta!

MOICANO

É fundamental que o profissional esteja em total sintonia com a noiva, e de resto é só deixar a imaginação fluir! Beijumeliga!

Comentários»

1. Jeferson - março 15, 2010

Agora vamos combinar, eu até gosto de véu curto, acho prático e tals…
Mas esse da primeira foto é pavoroso, HORRÍVEL!!! Só coloquei por causa das flores mesma!

2. Gio - março 17, 2010

Eu também concordo com o véu curto, uó!
Mas amei quando vi minha querida Fran aqui!! Luis Fernando sabe que amoooooo. É a única pessoa “famosa’ que sou realmente fã, rs
E ela ta linda mesmo com as flores no cabelo.
Mais um post que adoro. To sempre por aqui viu.
Bjus
Giovana.

3. Jeferson - março 17, 2010

Que ótimo que gostou Gio!


Deixe um comentário

