jump to navigation

De cintos à corset! março 23, 2010

Posted by Jeferson in Cena Capixaba, Exótica, Lady Gaguismo!, Mundo Fashion, Personal stylist.
Tags: , , , , , , ,
trackback

Bem gente na verdade, venho aqui para dizer que a moda ultimamente nunca esteve tão versátil! Isso é bom e ao mesmo tempo ruim… Bom pois agrada a todos os gostos e estilos, tudo pode! E ruim, pois estamos vivendo uma certa crise de identidade! Temos o pensamento de que tudo já foi inventado (nada se cria, tudo se copia), em uma conversa com meu amigo Luiz Fernando e Meu Bofe, estávamos falando sobre isso! Na verdade isso é o sentimento pós-moderno, que justamente essa sensação de que tudo foi criado! Confiram essas fotos de alguns cintos e corsets, que são todos tendência:

Reparem! tem pelo menos umas 6 décadas diferentes de moda, e que tudo está usando em 2010. Meu amigo Luiz Fernando acrescentou:

_ O que vai mudar em quetão de moda, são os tecidos, cadavez mais tecnológicos!

Vamos combinar: Concordo em gênero número e grau!!!

Longe de mim criticar (inclusive, eu gosto da diversidade), mas realmente, tudo se usa nos tempos modernos!

Comentários»

1. James Arrasanapipoca - março 24, 2010

AMAY o primeiro corset todo colorido!
LUXOOO!!
#vouconfessarque entro sempre no blog mas só fui descobrir onde comenta agora…rsrsrsrs

Lucifer - março 24, 2010

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
Ai ke burro… dá zero pra ele professor Linguiça…
Brinks!!!

2. Lucifer - março 24, 2010

A.M.E.I. o primeiro; são botôes??

O ke tem mãozinhas tambem é tudoo.

Pena ke as fotos tão pekenas e nao tem opção de abrir.

Pronto falei!!

3. Maria João - março 24, 2010

eu queria ficar nesse blog o dia todo
tem tanta coisa bonita pra ver…


Deixe um comentário

