jump to navigation

GRIPE FASHION março 30, 2010

Posted by Luiz Fernando in decor fashion, Exótica, Mimos para o Natal.
Tags: , , , , , , ,
trackback

Gente, eu to bege com esse lançamento.

Agora, qualquer gripezinha vai ficar muito mais glamourosa.

Pra matar as amigas e as visitas de inveja!!

AAAAAATCHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMM

Que crise que nada…com a recuperação do mercado de luxo, começa a fazer sentido que as empresas de design voltem a investir em produtos que são assim “um luxo”. A última novidade é uma caixa de lenços de papel recoberta com cristais Swarovski.

Batizada de “Luxury”, a caixa em vidro pintado traz 1.190 lenços de papel e é a opção ideal para impressionar no banheiro ou lavabo.

A novidade, porém, tem preço: no mercado europeu já é possível comprar uma caixa por 430 euros, o equivalente a R$ 1.045.

Alguém quer fazer sua encomenda?

Comentários»

1. Lucifer - março 30, 2010

Ai fia…

Acho ke sai mais barato morrer de Gripe H1N1.

Pronto falei!

2. LeandroPere - abril 1, 2010

Ah, eu tenhu um desses aii, file demais neh? uashausha

3. maria joão - abril 1, 2010

Super loooshoooo

4. Givenbee - abril 2, 2010

Adoro essas viadísses!!!!
Não tenho, mas eu sou rica e vou comprar, e se acabou, se não tem mais para vender, dou um pulinho na maison CHANEL, e mando fazer um pra mim!!! Sou abusada mesmo!!!

5. Jeferson - abril 2, 2010

Amei!!!!
Givenbee, a senhora é rica mesma né?!
Na feminina!!!!

6. Gio - abril 3, 2010

Eu que adoro caixas (tu sabe né Lulu) amei!!!
Lógico que a pobre aqui ia deixar a caixa em testamento para alguém, com certeza seria o item mais caro, heheheheh


Deixe um comentário

