jump to navigation

Alexandre Herchcovitch – Outono/Inverno abril 7, 2010

Posted by Luiz Fernando in Exótica, Mundo Fashion.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

Eu ja tinha me esquecido de postar os videos do  SPFW  Outono/Inverno            mas me lembrei disso hoje quando vi o número de visitas do blog                           e percebi que voces adoram um desfile.

A coleção feminina do Alê;  posso chamá-lo assim pois ja encontrei com ele na porta da Louis Vuitton no Shopping Iguatemi/SP (  a loca fazendo a íntima) começa muito folclórica mas termina como a gente gosta: muito curto, justo e decotado.

Cata a explicação pra inspiração do desfile no comecinho do vídeo.

Depois  de amanhã tem o Masculino, que é o que ele faz de melhor e é sempre aguardado pelos fashionistas de plantão.


Comentários»

1. Lucifer - abril 8, 2010

Como sempre os estilistas explicando o inexplicavel…

Mas eu gosto mesmo das camisetas com caveira.
Alias tenho duas…
Pront falei!!

2. Dé - abril 8, 2010

Eu vivo pra isso!

3. Jeferson - abril 8, 2010

O mais engraçado, é que comentam com a maior naturalidade, como se qualquer estudante de escola pública soubesse perfeitamante do que ele está falando!rsrsrs…
Mas o desfile está babadeiro!


Deixe um comentário

