jump to navigation

LOOK DA NOITE – Top of the Top Drag abril 13, 2010

Posted by Luiz Fernando in Cena Capixaba, Exótica, Make-up.
Tags: , , , , , , , , , ,
trackback

Numa baladinha LGBT que rolou essa semana em Vila Velha, eu estava mais atento às pessoas da platéia do que as que estavam no palco.

Num ambiente  onde o instinto de manada fala mais alto, consegui encontrar uns looks que dão um colorido num mar de roupas  óbvias, seja pela originalidade  da combinação de peças, pelo uso de cores divertidas ou pela simples coragem de ousar.

Como peça chave do Outono/Inverno 2010  os Coletes marcaram presença

SHORT+GRAFISMO+MAIS CORES+ANOS 80 = LOOK DA NOITE

Ousadia na camisa

que parece saída do armário  da vovó e na saia com make up artístico.

Comentem gostosinho que eu adoro!!!

Comentários»

1. Jeferson - abril 13, 2010

Adorei!!!!
Mas prefiro os dois primeiros! É mais minha linha!
Adoro cores… Mas eu não usaria todas ao mesmo tempo!
rsrsrsrsrsrs…

2. Jeferson - abril 13, 2010

Já ia esquecendo, ARRAZOU NO POST!!!!

3. Dé - abril 13, 2010

Sem querer você esqueceu de botar minha foto… (risos constrangidos)

Ou você está querendo dizer que…

Luiz Fernando - abril 13, 2010

Vc tava muito bááááásico…
HAHAHAHAHAHAHAHAHA

4. Bel Ami - abril 14, 2010

O da gravatinha eu sei quem é….
rsrs

5. denise - abril 14, 2010

adorei o look colorido!!!da ousadia na camisa!!!amúuuuuuu!!!

6. LeandroPere - abril 14, 2010

NUm usaria nenhum desses, mas eu gostey… ;p

Luiz Fernando - abril 14, 2010

Como nenhum???

Colete fica bem pra todo mundo…
Vc ficaria bem!

7. Cadu - abril 16, 2010

Shortinhoooooooooooooooooooo!!!!!!!!! Adoguei o shortinho com gravata! AHUShuashahsHs.. Ganhou disparado!
Agora,rostinho com desenho artístico é meio OUT né…Não desce!

8. Gio - abril 16, 2010

Faço minhas as palavras de:Jeferson, Bel Ami e Cadu… rs
Eles falaram tudo o que eu ia dizer, que prefiro o modelito dos 2 primeiros, que conheço o da gravatinha e adorei o shortinho!!
Pernocas de fora acho tuuuuuudo! Bem biscatinha, rs

Bj me liga!!


Deixe um comentário

