jump to navigation

ÓCULOS PARA VAMPIROS… abril 14, 2010

Posted by Luiz Fernando in Exótica, Mundo Fashion.
Tags: , , , , , ,
trackback

Os óculos escuros de Ann-Sofie Back, que eu não faço a menor idéia de quem seja; se inspiram na onda vampiresca que sai dos livros e passa pelos filmes e só faltava mesmo chegar no mundo da moda, como aconteceu com Alice.

A idéia era juntar modernidade e humor negro num modelo aviador que fica bem em qualquer tipo de rosto.

A lente vermelha relamente parece sangrenta e a preta lembra um rímel borrado por lágrimas.

Mas controlem seus cartões de crédito, não tem no Brasil e custam US $295.

Comentários»

1. Lucifer - abril 14, 2010

Ja ke é pra parar o caraleo todo
eu kero o vermelho!!!

2. maria joão - abril 14, 2010

eu queria
]um pra ler….
tô ceguinhaaaaaaaaaaaaa

3. Jeferson - abril 15, 2010

Adorei a tag 10x no cartão!!!
KKKKKKKKKKKKKKKKK…

4. Gio - abril 16, 2010

Será que eu teria coragem de usar?
Sou tão basiquinha né…

Alias, estou precisando de uma visita do meu personal stylist, pois minha criatividade para criar look ta acabando…

Bjus


Deixe um comentário

