jump to navigation

“A NOVA SAIA” maio 11, 2010

Posted by Luiz Fernando in Mundo Fashion, Personal stylist, Uncategorized.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

Jessica Alba sob inverno rigoroso

Como o Inverno ainda não deu as caras e mesmo assim quando aparece nem é tão rigoroso, uma boa idéia é adaptar as peças do Verão e se você que não quer abrir mão do seu modelito curtinho favorito está com sorte:

O short com meia calça esta sendo chamado de a “nova saia” e o look esta em alta já que   ganhou alma nova para o inverno no hemisfério norte quando foi usado por cima de meia-calça grossa com o aval de Kate Moss.

O look é megafeminino, lembrando uma bailarina fora do palco. Parece que você saiu da aula de balé e foi direto para rua, só botando o short por cima.

A ideia de usar um short jeans rasgado pode até lembrar algo mais rock-n-roll, só que a moda agora é misturar o feminino com o punk.

O negócio é caprichar na parte de cima: um top bem leve, um blazer curto e apertadinho supermoderno, uma blusinha básica e colares grandes. Nos pés, a melhor opção é uma botinha de cano alto para noite e, para o dia a dia, uma sapatilha ou até um calçado estilo militar.

A galeria  completa de fotos voce vê aqui.

Nicole Richie num look bem femino como a gente gosta

Eu fico me perguntando se dá pra fazer uma versão masculina, acho que vou perguntar pro meu amigo Carlinhos.

Comentários»

1. robertarow - maio 11, 2010

adoro shorts com meia calça, eu tenho e uso..
o legal é que muda a cada meia calça que vc usar!
o shorts pode até ser o mesmo, mas dependendo da stampa da meia, MUDA totalmente o look… xadrez, preta, coloridas… e fica com bom o botas, sapatilhas…

2. Bel Ami - maio 11, 2010

Alguém pode me ensinar a usar cachicol sem ser cafona?

beijos

Luiz Fernando - maio 11, 2010

Boa pergunta Bel Ami.

Se vc agurdar eu faço um post com dicas ok??

3. Gio - maio 12, 2010

Meu amado diario, ops, personal stylist…
Será que eu tenho “ATITUDE” para usar short com meia calça?
Comprei uma bota (sem saber que tava na moda é claro, só comprei pq gostei, rs) “bota polaina” é assim que chama né… enfinha… eu sou baixinha, não vai ficar estranho???
Bjus

Luiz Fernando - maio 12, 2010

Eu acho ke vai ficar otimo, pq assim vc mostra bastante perna com um short bem curtinho mas mais folgadinho pra nao ficar com cara de vagaba.
Vc pode cortar ele um pouco mais compridinho e usa a barrinha dobrada.
Assim vc tem duas opções de comprimento.
Se joga gata, aproveita o frio de Porto Alegre e manda fotas.

Gio - maio 12, 2010

Ta, vou tesourar uma calça jeans usada e ver como fica… sabe que o verbo comprar anda meio escasso aqui pelas bandas do sul!! rs
Vou usar e te mandarei fotenhas!
Bjussssss e valeu

4. Bel Ami - maio 13, 2010

Aguardando o post Luis!

Beijos

5. carlos faria - maio 23, 2010

Bom querido eu uso,Rsrsss mas a pesssoa tem que saber carregar é só ter um pouco de atitude ok beijos … use !!!


Deixe um comentário

