jump to navigation

TÔ BETE!!! maio 12, 2010

Posted by Luiz Fernando in Mundo Fashion, Tô Bete!, Uncategorized.
Tags: , , , , ,
trackback

O Tô Bete!! de hoje é coletivo.

Olhem só “o nível” da beleza do povo escolhido para a campanha nacional da nova linha de camisas polo da Nike que ja falei aqui.

Nem sei o que dizer… acho ke seria melhor usar modelos profissionais.

Comentários»

1. LeandroPere - maio 12, 2010

Até eu ficaria melhor lah, rs

Luiz Fernando - maio 12, 2010

Com ctz!!

Na campanha internacional tbm tem um negão que e a cara do Rapin Hood.
Deve ta ai só pra cobrir a cota…
Pronto falei!!

2. robertarow - maio 13, 2010

aiushaiushaius

acho que a vontade foi de “inovar” e acabou por “piorar” tudo
aishaiusha

aahh vamos ver pelo lado bom.
vc olha e dá risada! olha a cara do adriano de “cuidado que eu te amarro na árvore!” kkkkkkkkkkkkk

3. Cadu - maio 14, 2010

O Adriano ate que é comestível… e só!

4. Didi - maio 14, 2010

Não entendo muito de moda e modelos, mas gostei da diversidade. Acho o Adriano tudo e esse com cara de mal do lado dele, quem é? Tb é fazível, rsrsrsrsrs,

Luiz Fernando - maio 14, 2010

A lista completa dos nomes:
RAPIN HOOD, o jogador do Flamengo ADRIANO, a promoter NICOLE NANDES, o artista visual PEU e a jogadora de vôlei CAROL SOLBERG .


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: