jump to navigation

BOLSA MASCULINA maio 13, 2010

Posted by Luiz Fernando in Mundo Fashion, Personal stylist, Uncategorized.
Tags: , , , , ,
trackback

É muito difícil postar assuntos de moda pros meninos, por isso quando acho alguma coisa não deixo passar.

E o Acho Pop me ajudou muito hoje.

As bolsas femininas encolheram recentemente, mas as masculinas  estão crescendo. A maior parte dos designers trouxe as grandes bolsas de mão como acessórios-chave.

Super úteis no transporte de objetos e eletrônicos, as bolsas masculinas também complementam os looks dos homens, seguindo estações passadas, as bolsas masculinas permanecem firmes e fortes no Verão 2010 e provavelmente continuarão em outras temporadas, símbolos de charme e requinte.
Grande parte das bolsas masculinas tem formas retangulares: muitas são em formato maleta, outras em estilo sacola. As novas bolsas para os homens aparecem para serem levadas nas mãos, com alça menores. Outras, em um estilo casual chic, ganham alças maiores de couro, usadas na transversal do corpo.

È um acessório de difícil aceitação entre os representantes masculinos, mas que com o tempo ganham seu espaço.

Abaixo algumas sugestões pra usar sua bolsa predileta.

Comentários»

1. LeandroPere - maio 14, 2010

Gostei dessa, mas com o pouco dinheiro ke tenho só me resta a Zara vey, aushaushas’

Luiz Fernando - maio 14, 2010

As bolsas da Zara estão maravilhosas.
Na Rener tbm tem uma azul de cair o queixo…

2. robertarow - maio 14, 2010

quem sabe um dia elas chegam até os héteros em grande número.
tomara que a moda pegue, MESMO!

#torçomuito

bjos,
robertarow
http://www.redglamour.wordpress.com

3. Didi - maio 14, 2010

Adorei as bolsas, já tem um tempo que to querendo comprar uma que de para carregar notebook e outras tralhas acho mochila uó e aquelas bolsinhas de notebook tb são horríveis, mas não sei se tenho ousadia suficiente pra uma maxbolsa.

Fiz uma enquete com os hts do meu trabalho ninguém tem coragem de usar, rsrsrsrs.

Luiz Fernando valeu pelas dicas vou dar uma olhada na Rener e Zara.

Luiz Fernando - maio 14, 2010

Que pena que eles nao querem usar…
Com certeza ficariam modernos, antenados e bonitos!

4. Gio - maio 14, 2010

O meu marido suuuuuper clubber disse que usaria. Adoro ter marido muderno!!!!
Até porque do alto dos seus 1.82m ficaria bom né!!!
Ficou ótimo a matéria Lulu, ahaso como sempre.
Bjus


Deixe um comentário

