jump to navigation

Barbie Bijoux maio 26, 2010

Posted by Luiz Fernando in Exótica, Mundo Fashion, Uncategorized.
Tags: , , , , , ,
trackback

Há mais de 50 anos, a Barbie é desejo e inspiração de muitas meninas do mundo todo; ela  tambem  se trornou um ícone fashion e objeto de colecionadores  ao ser vestida por grandes estilistas e quando a gente achava que nada mais poderia ser feito com a boneca mais famosa do mundo, aparece Margaux Lange.

Apaixonada pelo mundinho em torno de Barbie desde pequena, ela resolveu usar pedaços da boneca, todos da original fabricada pela Mattel,  quando estudava artes plásticas em Maryland, nos Estados Unidos. Desde então tem fabricado várias “joias”.

São pulseiras e colares com boquinhas vermelhinhas, rostinhos ou mãozinhas, com direito a esmalte. Tudo é colado com resinas em bases de prata. Tem até o peitoral do namorado Ken, as bundinhas arrebitadas  e as famosas sandalinhas de salto alto.

———————————————————————————————-

No início eu achei meio mórbido, mas depois eu vi a criatividade, a

combinação de cores e elementos e mudei de idéia.

As peças mais “conceituais” dá pra ver no site oficial da Designer.

E voce, o que achou? Comentem que eu gosto.

Comentários»

1. Gio - maio 26, 2010

Eu que ganhei minha primeira e única Barbie aos 3.0 achei, assim como você… um pouco mórbido mas realmente criativo.
Mas eu não andaria com a bundinha da barbie pindurada no pescoço, nem na orelha… até pq serviria de comparação com a minha, que nem em sonho parece com a dela, rsrs
O blog tava cada dia mais show!
Parabéns pra tu.
Bjus

2. LeandroPere - maio 26, 2010

Te do ken nãao, aushaushausha’

Luiz Fernando - maio 27, 2010

Tem sim, o peitoral e a cara dele.

3. Jeferson - maio 27, 2010

Tem peças super fofis e pra lá de criativas, agora tem outras…
Que me senti na sala dos milagres do Convento da Penha!
PRONTOFALEI!

Luiz Fernando - maio 27, 2010

Por causa dos braços… Parecem ex-votos(?) mesmo.
E se o “milagre” fosse um peito novo??
KAKAKAKAKAAKA

4. Peixe Fresco - maio 27, 2010

Mais acho que é esse toque mórbido que faz as peças ficarem interessantes, senão seria muito biju para criança, num acha? Quero muito um anel de sapatinho!

Luiz Fernando - maio 27, 2010

Tem toda razão…


Deixe um comentário

