jump to navigation

Os Pisantes dos Cuecas… maio 27, 2010

Posted by Jeferson in Cena Capixaba, Mundo Fashion.
Tags: , , , ,
trackback

Bem, meu avô e meu pai já usavam Democrata! Uma das fábricas mais tradicionais do país na área de calçados masculinos… Eu tenho uns 2, mas confesso que depois destas fotos compraria mais uns 4 pelo menos… Aí está algumas das opções para a estação:

]

Claro que a grande maioria são os modelos clássicos, afinal é a linha da fábrica…Achei os mais modernos,muito monocromáticos!

Já andei olhando por aí, e tem opções mais interessantes em cores!

Comentários»

1. Luiz Fernando - maio 27, 2010

Até que estão bem moderninhos, imagina os do tempo do seu avô.
HAHAHAHAHAHAHAHA
Tão todos muito bonitos.
As meia-botas são otimas.
Eu super usaria!!

2. Jeferson - maio 27, 2010

KKKKKKKKKKKKKKKKKK
Nosso nem me lembre, pois nessa época eu usava ALL STAR de estrelinha!!!
Antes que vc pergunte… Sim eu era o único menino da rua e da família que usava!!!! rsrsrsrsrs…
Acredita que a minha fama era de modernete desde criança…


Deixe um comentário

