jump to navigation

LOOK DA NOITE maio 31, 2010

Posted by Luiz Fernando in Cena Capixaba, Personal stylist.
Tags: , , , , ,
trackback

Fui conferir a presença do ex-BBB ( aliás eu acho que se tornou uma profissão das mais rentáveis por sinal) Di Cezar que se apresentou no fim de semana  montado de seu alter-ego Jimmy Kier.

As línguas malditas dizem que ele só tem uma roupa para se apresentar, o que eu discordo, mas parece que isso acontece com o público que foi conferir o show.

Muita camiseta com paetês; que eu adoro, já que essa é última contribuição da moda feminina para o guardarroupa masculino e um ou outro colete que não ajudou no look final e só.

Mas num lugar que não tinha nada de especial, o casual bem pensado salvou a noite.

A  jaqueta abaixo também salvou a noite e é um ótimo investimento para nosso inverno tropical.

Comentários»

1. Givenbee - junho 1, 2010

De fato os meninos estavam bem!
As gays capixabas não gostam muito de ousar…
E o medo de ficar pintosa e não pegar na noite?
KKKKKKKKKKKKKKKKK…

Luiz Fernando - junho 1, 2010

A mais pura verdade.
Virei seu fã!!!

2. Jeferson - junho 1, 2010

KKKKKKKKKKKKK…
Givenbee a senhora é ótima! Confesso que mesmo depois de casada, tenho esse medinho ainda, não pra pegar, mas para manter o bofe…
E parabéns aos meninos!

3. wanderson - junho 1, 2010

adorei a noite! mas ainda por ter sido destacado como look da noite, esta jaqueta me salvou rsrsrsrsr todo mundo me disse o mesmo, bom pudiao ter falado de mim mas tudo bem eu sei k sou feio mas mesmo assim pela jaqueta ou nao tive muita sorte esta noite!!!!!!
bom pra quem quer saber esta jaqueta foi comprada em chueca (madrid) na loja “go´zero” e uma loja de roupas muito conhecida eu adoro como vivo la a 6 anos so compro la.
se vcs gostarao deixe o comentario, a e muito obrigado a todos!!!!!!!!!!!!!

4. Jeferson - junho 1, 2010

Luiz Fernando, o Wanderson, Já vai fazer o atravessador pra gente!!!
PRONTOFALEI!!!!

5. wanderson - junho 1, 2010

porque nao! ja e rsrsrsr

6. marcos quieroz - junho 2, 2010

e ai maniho arrasando no brasil em nossa esa jaqueta ta mesmo linda afinal fui eu q te ajudei a escolher !! a moda madrid arrasa no nosso brasilsao em adorei !!!!!!!

7. linda - junho 30, 2010

e mesmo muito linda
eu adorei srsrsrs


Deixe um comentário

