jump to navigation

PREGUICINHA… maio 31, 2010

Posted by Luiz Fernando in Mundo Fashion.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

Eu sei que ta rolando o Fashion Rio Primavera/Verão 2011 mas eu tô com preguicinha de postar sobre isso; mas prometo  que vou fazer  depois…

Então  fiquem com o vídeo do making off da coleção de cuecas D&G Calcio.

A inspiração é a Copa de 2010. Ou seja, jogadores de futebol e todos italianos; no vestiário aquele velho clima (homo?) erótico!

Apesar de, no fundo, a propaganda não ter novidade nenhuma na sua fórmula, não há dúvidas de que vai chamar a atenção…

Comentários»

1. Jeferson - junho 1, 2010

Tenho que adimitir… Depois do conforto da box, não sei como alguém ainda usa o modelo Slim?!

2. LeandroPere - junho 1, 2010

Ai ke taah, eu uso os dois modelos e em alguns casos a box me incomoda, :/

Luiz Fernando - junho 1, 2010

A cueca boxer tem ke ser muito justa na perna pra não enrolar, qdo isso acontece, incomoda muito.
Teria ke usar um numero menor pra isso nao acontecer, mas no seu caso eu não recomendo…

3. cadu - junho 1, 2010

Uauuuuuuuu…Cueca é tudo!

4. LeandroPere - junho 1, 2010

TA certo entãaao, ^^’

5. Cadu - junho 4, 2010

Pere de cueca melhor ainda…quêéakilojisuis!

Luiz Fernando - junho 5, 2010

Controle seus hormônios Cadu.
Esse blog é de família…


Deixe um comentário

