jump to navigation

LOOK DA NOITE – MDF TOUR junho 7, 2010

Posted by Luiz Fernando in Cena Capixaba, Desfiles, Look da Noite, Mundo Fashion, Uncategorized.
Tags: , , , , , , , ,
trackback

É difícil classificar o Monange Dream Fashion Tour…

Não é um desfile de moda, já que muito dos looks parecem improvisados e não trazem nenhuma proposta de moda.

Talvez a solução seja a criação de uma “coleção”  feita por um estilista renomado; eu sugiro Herchcovitch ou Ronaldo Fraga.

Não é um programa de hétero, ja que as modelos não fazem o tipo gostosa e mal conseguem encher um maiô.Cheguei a ouvir um comentário sobre a forte presença do público gay.

Nem todas as tops estavam presentes.

Não é o Xou da Xuxa,  que continua linda mas faz uma aparição meteórica.

Algumas pessoas chegaram a falar que só estavam lá para vê-la.

A melhor parte é mesmo o show do Jota Quest que manda muito bem no palco .

Além disso, consegui cumprir a missão de fotografar alguns looks da noite do público presente.

Eu amei esse macacão

As amigas acertaram nos tons de cinza

Simples, bonito e confortável! Ela me lembrou Kate Moss

Ombros marcados saíram das passarelas

Quem disse que colete tem que ser preto?

All Star + Saruel + Xadrez + Cores Anos 80 =  Atitude Fashion

E voces, o que acharam?? Comentem que eu gosto muito!

Comentários»

1. Cadu - junho 8, 2010

Ahhhhhh..Não gostei do ultimo não… esse negócio de tudojuntomisturado me confunde!

2. Cadu - junho 8, 2010

Detalheee: De um lado um bracele rock’n roll do outro um reloginho rosa… que coisa não?!

3. wanderson - junho 8, 2010

adorei o look das meninas e o rapaz do colete tbm esta muito bem mas me desculpem o ultimo look, seja dos anos 80 ou nao eu nao gostei nada. bjs vcs sao o maximo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

4. Maria João - junho 10, 2010

Eu gostei de todos modelitos…

Parabéns pela cobertura!

5. judadalto - junho 17, 2010

Eu já maquiei essa menina, a primeira! lindinha 🙂


Deixe um comentário

