jump to navigation

Quem sabe no inverno que vem?! julho 13, 2010

Posted by Jeferson in Cena Capixaba, Desfiles, Exótica, Look da Noite, Mundo Fashion, Personal stylist, Sapatos.
Tags: , ,
trackback

Gentein as botas masculinas não saíram dos desfiles, mas como toda a tendência,talvez demore um pouquinho para os cuecas de plantão aderirem…

Algumas pessoas pensam que bota é para “cowboy”, que nada. Ela pode ser usada em várias ocasiões, existem vários modelos diferentes e uma com certeza é o seu estilo.
Ela pode ser usada num estilo mais largado, pode ser usada com uma roupa mais “rocker” e até mesmo numa ocasião social.

Bem, eu super gosto, porém devem ser usada com bastante cautela de bom senso! Os baixinhos, assim como eu, devem optarem pelo monocromático e sempre com calças vejam:

No caso o terceiro da esquerda para a direita

Podem ser com o cano um pouco mais curto, mas eu aconselho NUNCA usar uma bota muito maior que o seu tornozelo.

Tem também as botas com o cano dobrável, com uma estampa, que fica aparente, essa já pede um jeans, é uma linha mais casual…

A vantagem dessa é que dá para usar das duas formas!

E agora, mais algumas variações mais ousadas, e só para quem pode!

Comentários»

1. Lucifer - julho 14, 2010

Meu sonho e ter altura pra usar essas botas por fora da calça.
Eu me recuso a usar akela do “lenhador Canadense”.
HAHAHAHAHAHA

2. Jeferson - julho 15, 2010

KKKKKKKKKKKKKK!!!!
Estava procurando um adjetivo, mas vc achou um perfeito!


Deixe um comentário

