jump to navigation

Noveleiro novamente… agosto 6, 2010

Posted by Jeferson in Look da Noite, Make-up, moda, Mundo Fashion, Personal stylist.
Tags: , , , , , ,
trackback

Depois de ter prometido a mim mesmo não assistir à novela nenhuma, vem “ESSA PALHAÇA” da Ti Ti Ti para eu pagar minha língua. Podem me gongar, mas não perco um capítulo…

A novela está babadeira, e até agora não está devendo nada para a primeira! O elenco está fantástico e o figurino um deleite, para os olhos clínicos.

Alguns flashs da festa de abertura (eu venderia um carro para estar lá)…

Guilhermina  sempre parando !

Cláudia Raia, se eu fosse travesti me inspiraria em você!!! Belíssima…

Os protagonistas também não fizeram feio, mas o Murilo Benício está fantástico com esse Blazer customizado, e o bolso da camisa que saiu do Blazer (com letra maiúscula porque merece).

Comentários»

1. vivireis - agosto 6, 2010

Pergunta ao Rê, como meu pai é noveleiro… isso é de família!! rsrs


Deixe um comentário

