jump to navigation

TÔ BETE – MADE IN PARAGUAY agosto 10, 2010

Posted by Luiz Fernando in Exótica, Tô Bete!.
Tags: ,
trackback

Larissa Riquelme, o porta celular mais famoso da Copa da África, compareceu á festa de 35 anos da Playboy com um modelito piriguetchy-odalisca-paga peitinho.

Justificativa para  tal afronta ao bom-gosto:
“Não tenho culpa se a gente lá no Paraguai se veste assim.”

Dica do Gloss do Dia que tem uma categoria chamada Roupas Que Não Deveriam Existir que me fez rir muito.

Comentários»

1. vivireis - agosto 10, 2010

Que medo!!

2. Leandro Pere - agosto 11, 2010

Ao menus uma coisa do paraguai presta neh, rs

3. Jeferson - agosto 11, 2010

Gente, parece que Karla Perez foi à festa em 1995!
Pavoroso e Hilário! Tô chorando de tanto rir…

4. Lucifer - agosto 11, 2010

Gente, o ke ki é isso??
Parece figurino de banda de axé da periferia…
Mas o melhor comentário ta no TeDouUmDado
http://entretenimento.r7.com/blogs/te-dou-um-dado/2010/08/10/tem-culpa-eu/

5. Gio - agosto 11, 2010

Tenebroso!!! eu até votei no site do EGO na enquete MANDOU MAL, mas só pq não tinha a opção MANDOU MUITÍSSIMO MAL. heheheh

6. TÔ BETE – NICOLE BAHLS « Na Fila A - outubro 11, 2010

[…] fotos provam que a gente nãoprecisa importar piriguetis de países do Cone Sul, afinal já temos nossas legítimas […]

7. Naty M. - maio 11, 2011

Fiquei feliz que os meus pitacos maldosos nas famosas divertem quem visita o Gloss!hehe

Beijoos!


Deixe um comentário

