jump to navigation

VITÓRIA MODA SHOW setembro 3, 2010

Posted by Luiz Fernando in Cena Capixaba, Desfiles, moda, Mundo Fashion, Primavera.
Tags: , , , , , , , , , , , , , ,
trackback

O mundo fashion de Vitória está em ebulição com o VMS e eu não poderia deixar de mostrar  minha nada humilde opinião.

Mas como eu não sou ninguém na noite capixaba e não presenciei o evento, vou fazer como 99,9 % dos blogueiros e reunir montes de fotos publicadas em sites e blogs  respeitáves e gongar.

DONNA LINDA

A marca estreou nessa edição do VMS e apresentou uma coleção basicamente de vestidos tomara-que-caia com cintura marcada,   pouquíssimos saias,  shorts e estampados.

Destaque pra esse ton de turquesa

Essa estampa tá linda

Look com short que funciona muito bem em qualquer horário no Verão

MOMENTO FAIL

Com a luz apagada tava bunitinho, mas bastou a luz se acender pra revelar uma pobreza… Cadê a “bichinha da produção” quando se precisa de uma?

AMABILIS

Elegância com um perfume de anos 50/60 no ar reforçados pelo uso de turbantes, lenços mais óculos como adereços e acessórios geométricos gigantescos.

A ousadia das Hot Pants na passarela

Estampa geométrica em longos fresquinhos

Curtos em cores fortes pra quebrar a monotonia

MOMENTO FAIL

O atraso de 1 hora para o início do desfile.

MAGIA DO MAR

Eu sei que é muito difícil inovar sobre um pedaço de pano tão pequeno como sungas e biquínis, mas é sempre possível.

A marca trouxe o ex modelo e atual dono de pousada Paulo Zulu, além de estampas exclusivas e a melhor cenografia na passarela.

A rede de pesca muito bem colocada na passarela

Para realçar o bronzeado

Paulo Zulu ainda tá dando o maior caldo

MOMENTO UP

————-

Nem precisa falar o porquê.

COBRA D’AGUA

A marca apresentou muuuito mais do mesmo, ou seja: camiseta+bermuda ou camisa polo+jeans, mas as estampas são sempre bem elaboradas e criativas.

A presença do global Thiago Rodrigues(?) não empolgou. Apesar das marcas acreditarem que isso pode agregar muito, tem uns que não fazem tanta diferença porque simplesmente não conseguem se conectar com o público e  quem tinha que ter vindo na verdade era o Kayky Brito, que foi quem fez o catálogo, mas por conta de suas gravações em Passione não pode vir participar do evento.

Estampa pixelada que eu amei

O melhor complemento pra uma bermuda: um corpão

Sobreposição experta que ja tá na hora deles usarem sem medo

MOMENTO FAIL

Assinale a alternativa correta:

(  ) Só vim por que o Kayky não veio.

(  ) Só vim pelo cachê.

(  ) Oque que eu estou fazendo aqui?

(  ) Será que alguém vai perceber se eu sair direto pela porta?

(  ) Todas as alternativas.

Matéris completas no Gazeta On Line .

Fotos do desfile completo num blog mais confiável que o meu:                       Forum Para a Moda.

Comentários»

1. Cadu - setembro 3, 2010

MAGIA DO MAR O/

2. S. Rodrigo - setembro 3, 2010

Eu acho que o Thiago tá pensando: “Aquela beesha uó carregou demais no blush”

3. Antonio Paulino - setembro 3, 2010

Bem, o melhor sempre fica por conta do pior: adorei os momento fail’s. Ninguém quer falar a verdade quando ela dói, mas é preciso. Um desfile é para deslumbrar, tem que ser mais que perfeito!!! Se não for assim, faz um catálogo e pronto. E também continuarei permitindo que vcs usem as minhas antigas frases, aliás me sinto muito lisonjeado. Beijos, saudades. Bola.


Deixe um comentário

