jump to navigation

TO BETE – VMA 2010 setembro 14, 2010

Posted by Luiz Fernando in Exótica, Lady Gaguismo!, Sapatos, Tô Bete!.
Tags: , ,
trackback

Eu sei que um “blogayro muito conceitual” vai me gongar, mas eu tenho certeza que dessa vez, Lady Gaga exagerou, como se das outras vezes ela não o tivesse feito; mas ficou muito mórbido.

Essas fotos dispensam maiores explicações…

Devem ser carnes de duplo sentido como Picanha, Chuleta e Maminha.

Podia ter enfiado o pé em dois Cupins inteiros…

*Eu sei que isso aconteceu ha dois dias atráz, uma eternidade na blogosfera, mas peu PC me deixou na mão.

Comentários»

1. Jhonne - setembro 14, 2010

Ei curti…
Achei patricinha, achei piriguety, amei!

2. Dé - setembro 14, 2010

Vocês do Fila A estão cada vez mais tradicionais e moralizantes. Sou mais a análise do BC:
http://babadocerto.wordpress.com/2010/09/14/looks-fechativos-da-gaga-no-vma-2010/
ALOKA!

Luiz Fernando - setembro 14, 2010

KAKAKKAKAKAKAKAKAKA
MEEEEELLKKOOOOOOOOO

3. Jeferson - setembro 14, 2010

Ai gente! Claro que essas carnes são sintéticas…
Mas,se a Lady Gaga visitasse este “Blogueiro Conceitual”, não ficaria com toda essa calma, dando close… Dizem que “ele” tem uma Pity Bull babado!
Ela costuma morder, para depois perguntar quem é…
rsrsrsrsrsrsrsrs…

Lucifer - setembro 15, 2010

Ele podia alimentar essa pit bull com esse vestido.
KAKAKAKAKAAKAKAKA

4. Antonio Paulino - setembro 21, 2010

Não importa se a carne é de verdade ou não. Mas a Lady Gaga é feita pra isso. Tem um bando de gente a seu redor que acorda todo dia e fica pensando “o que faremos que não fizeram ainda” e não importa se é bonito, feio ou a opinião de voces, meros mortais. O legal é que isso desperta nossas conciencias e nos faz repensar em tudo que está a nossa volta, nosso comportamento. Salve Salve Lady Gaga! Isso sim é conceitual! É performático. Dou força e vá fundo. Mas ainda acho a musiquinha dela meio fraquinha…


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: