jump to navigation

TÔ BETE ! … DO BEM setembro 28, 2010

Posted by Luiz Fernando in moda, Mundo Fashion, Personal stylist, Tô Bete!.
Tags: , , , , , , , , ,
trackback

O Tô Bete! de hoje é diferente dos outros.

Lenny Kravitz megaovermasterblasterüber fashion pelas ruas de NY.

FIUK no combo banho+barba feita+cabelo cortado e penteado

To louco pra saber oque voces acharam; comentem que eu gosto muito.

Comentários»

1. vivireis - setembro 28, 2010

O Leny eu já tinha visto todo no salto, mas o Fiuk… o que é isso? Existia um homem com cara de másculo e viril debaixo daquela cabeleira (que eu odiava). Tô de boca aberta!
É… nem sempre a primeira impressão é a que fica! rsrsr, marketing é isso, você constrói um personagem e depois reconstrói sua imagem.

Luiz Fernando - setembro 29, 2010

Realmente Vivi, o marketing pode mudar tudo.
Mas gostei mais desse tipo.

vivireis - setembro 29, 2010

Eu tbm.

2. Sérgio Rodrigo - setembro 28, 2010

Virou gente!

3. Gio - setembro 29, 2010

Eu confesso que não consigo achar graça nesse Fiuk!!
Eu sei, sou minoria, mas enfinha… ele ficou mais aceitável assim… menino desarrumado nunca fez meu tipo.
E não gosto das camisas de gola V nem de calça colorida, será que ele vai trocar o “visu” também??

Só falta agora aquele boboquinha do Justin parar de balançar o cabelo, ridiculous!!!
Minha sobrinha adora ele, mas ela é aborrecente, a gente deixa!! heheheh

4. Windson Effgen - setembro 29, 2010

Lenny é uma bichona!! hehe

O novo visu do Fiuk ficow legal, pelo menos tá melhor q antes!

5. Givenbee - outubro 1, 2010

gente agora o Fiuk virou um ser pra lá de pegávelll…

Lucifer - outubro 1, 2010

ZUUUUUUUUUUUUUUPER pegavel!!!

6. Antonio Paulino - outubro 7, 2010

ai credo! se vcs continuarem postando essas fiukerias eu paro de ler o blog!


Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: